Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Cadê ela? Marina Ruy Barbosa enfrenta terremoto em viagem e preocupa: “Dê notícias”

Marina Ruy Barbosa enfrenta terremoto em viagem para o Japão e gera preocupação em seus fãs e seguidores; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2024, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa no Japão - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa no Japão - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa está curtindo uns dias no Japão, mas acabou causando uma preocupação e tanto em seus fãs e seguidores. Isso porque ela usou as redes sociais para compartilhar a notícia da chegada de um terremoto no país e não deu mais sinal de vida.

Na noite desta quarta-feira (20), ela publicou um print de um aviso feito pela Defesa Civil japonesa, que dizia: "Forte tremor é esperado em breve. Fique calmo e procure abrigo nas proximidades". Em seguida, a atriz compartilhou uma foto boquiaberta, mostrando sua reação ao ver a notícia.

O abalo sísmico teve magnitude de 5,3 graus na escala Richter. Mesmo sendo considerado relativamente leve, já pode causar danos significativos. Por isso, os fãs da atriz ficaram preocupadíssimos com a notícia. Antes do terremoto, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto lindíssima em sua conta do Instagram e, além de elogios, recebeu inúmeras mensagens para fazer um pronunciamento.

“Dê notícia mulher? Estamos super preocupados”, comentou um internauta. “Marina, você está em Tokyo… Você está bem? Acabou de sair aqui no Brasil que teve um terremoto aí na capital do Japão”, disse outra. “Você ainda está em Tokyo? Manda notícias!”, pediu mais uma. Confira:

VAI DEIXAR O BRASIL?

Destaque na novela Fuzuê, da TV Globo, a atriz Marina Ruy Barbosa logo deverá deixar o Brasil em busca de novos rumos. Pelo menos é o que afirma Márcia Sensitiva em uma previsão exclusiva à CONTIGO Digital. Segundo a astróloga, a artista terá mudanças em sua vida pessoal neste ano de 2024. 

"A estrela terá um ano excelente para ganhar muito dinheiro e esse sucesso financeiro pode estar relacionado à compra e venda de imóveis. Marina fará muitas viagens internacionais e, inclusive, deve morar fora do Brasil", avisou, Márcia.