Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Curtindo!

Bruna Linzmeyer surge curtindo praia de biquíni fio-dental e fãs alertam: "Perigoso ao extremo"

A atriz Bruna Linzmeyer surge curtindo praia de biquíni fio-dental e fãs alertam sobre possível acidente; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2023, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Bruna Linzmeyer surge curtindo praia de biquíni fio-dental e fãs alertam sobre possível acidente: "Perigoso ao extremo" - Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Linzmeyer surge curtindo praia de biquíni fio-dental e fãs alertam sobre possível acidente: "Perigoso ao extremo" - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer mostrou que está curtindo cada momento de seu descanso na praia nesta quarta-feira (04). Ao lado de amigos, a artista apareceu tomando um banho de chuva e recebeu diversos elogios.

De férias em Salvador, na Bahia, a artista não parou de curtir a praia nem mesmo com a chuva. Usando um biquíni fio-dental amarelo, ela decidiu se jogar na areia, dançar e dar um bom mergulho no mar enquanto a chuva caia. 

"Registro de uma chuva de verão", escreveu a intérprete de Madeleine, na primeira fase de Pantanal, na postagem.

Os fãs amaram conferir o momento, mas alertaram a artista sobre os perigos de acidentes com raios: "É lindo, mas perigoso ao extremo!", disse um internauta. "Linda, mas pavor de raio", falou outra. "Cuidado, menina! Tem perigo de raio", escreveu uma terceira.

Recentemente, a atriz causou nas redes sociais neste domingo de Natal. Ela apareceu na manhã deste dia 25 usando um biquíni amarelo micro. Com uma bacia com brócolis nas mãos, ela fez charme e deixou em evidência seu corpo sequinho. A estrela também deixou à mostra seu corpo natural, com pelos - ela tem virado assunto ao assumir suas curvas como é, sem seguir padrões.

GENTE!

A atriz Bruna Linzmeyer rebateu nas redes sociais um ataque que sofreu de uma fã. Adepta de uma vida livre e fora dos padrões, ela foi chamada de "feia" por uma seguidora.

Ao ver o comentário, ela fez questão de rebater a mensagem com classe. "A beleza está nos olhos de quem vê", disse ela.