Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Bomba! João Guilherme rompe com Leonardo e motivo polêmico vem à tona

João Guilherme rompe relações com o pai Leonardo, o irmão Zé Felipe e a cunhada Virgínia Fonseca; motivo polêmico da treta familiar é revelado!

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2024, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bomba! João Guilherme rompe com Leonardo e motivo polêmico vem à tona - Reprodução/Instagram
Bomba! João Guilherme rompe com Leonardo e motivo polêmico vem à tona - Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme começou o ano em meio a uma polêmica familiar: ele resolveu romper relações com o pai Leonardo, o irmão Zé Felipe e a cunhada Virgínia Fonseca. O motivo? Comentários maldosos e preconceituosos a seu respeito.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, um dos principais motivos para o rompimento seria o comportamento machista do pai com o caçula. Não é de hoje que o jovem é alvo de críticas nas redes sociais pela forma como se veste - entretanto, até então, Leonardo nunca havia demonstrado reprovação aos comportamentos do filho.

Quanto ao afastamento entre os irmãos, isso teria acontecido devido aos comentários debochados do mais velho durante as reuniões familiares, como a que aconteceu no fim de ano. Até a sobrinha Maria Alice estaria envolvida na situação: é que a primogênita de Virgínia Fonseca já fala o nome de todos os tios, menos o de João Guilherme, que não tem muita proximidade da menina.

Até então, vale ressaltar, nenhum dos envolvidos se pronunciou publicamente sobre a polêmica. Além de Zé Felipe e João Guilherme, Leonardo é pai de mais quatro filhos: Pedro Leonardo, Monyque Isabella, Jéssica Costa e Matheus Vargas.

TÁ ROLANDO?

Os atores Bruna Marquezine e João Guilherme estão curtindo uns dias de folga em Fernando de Noronha, onde foram flagrados em clima de romance. Os dois, que já tiveram um affair no ano passado, não fazem questão de esconder o relacionamento e trocam carinhos em público.

De acordo com o portal LeoDias, os artistas foram vistos caminhando pela praia de mãos dadas, neste domingo (7). Eles também tiraram fotos com fãs que estavam no local, sem se importar com os olhares curiosos. Bruna e João se conheceram durante as gravações de um trabalho em comum, no qual mostraram bastante intimidade.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.