Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Bom gosto e sofisticação: Pérola Faria se casa em cerimônia intimista ao lado de famosos

Pérola Faria se casa em cerimônia intimista; veja fotos e vídeos da comemoração

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/05/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bom gosto e sofisticação: Pérola Faria se casa em cerimônia intimista ao lado de famosos - Reprodução/ Instagram
Bom gosto e sofisticação: Pérola Faria se casa em cerimônia intimista ao lado de famosos - Reprodução/ Instagram

A atriz Pérola Faria se casou neste domingo (28) com Mário Bregieira. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia intimista e delicada realizada em um espaço de festas no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Entre os convidados estavam amigas famosas da atriz, como as belas Carla Diaz, Graziela Schmitt e Thais Müller. Apesar do bom gosto da celebração, o casal ainda não publicou cliques oficiais em seus perfis.

Mesmo assim, parte dos convidados publicou fotos e vídeos da comemoração que encantou. Os dois estavam noivos desde o início do ano passado, quando anunciaram o noivado com um recado nas redes sociais.

"Todas as histórias que eles tiveram sozinhos preencheram o roteiro do filme atual. Todos os encontros que eles tiveram sem intenção de se aproximar teceram a admiração que passou a existir. Todas as resenhas curtinhas fizeram surgir muitas curiosidades de um sobre o outro. Todas as conversas mais longas desvendaram mais coisas em comum do que eles achavam. E então, cada encontro tratava de mostrar ao destino que o desejo de ter alguém pra vida toda era real", disse ela na época.

Veja:

Pérola Faria com o marido

Pérola Faria com o marido

COMETEU GAFE

O ator Mario Bregieira está vivendo uma nova fase em sua vida. Isso porque ele está na quarta temporada da série Reis, da Record TV e se tornou pai há dois meses. Em conversa com a CONTIGO!, ele comentou sobre seu novo papel na produção e deu detalhes sobre a vida de pai.

Reis é o seu terceiro trabalho bíblico e, para o ator, atuar em produções assim é o seu propósito de vida. “Eu sonhava desde pequeno com o dia que iria atuar em alguma telenovela e hoje poder fazer o que eu mais amo e ainda trazer a palavra de Deus para a casa de tantas pessoas é o meu maior prazer e motivação”, disse ele.