Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Body cavado, pernas de fora e transparência: Rita Cadillac causa em premiação erótica

Rita Cadillac causa em premiação erótica com look bem ousado; ex-chacrete posou para fotos assim que chegou

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/04/2023, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Body cavado, pernas de fora e transparência: Rita Cadillac causa em premiação erótica - AgNews
Body cavado, pernas de fora e transparência: Rita Cadillac causa em premiação erótica - AgNews

Eterna chacrete, a musa Rita Cadillac deixou os seguidores impactados ao surgiu com um look bem quente em um evento erótico realizado nesta quinta-feira (13). Na premiação, ela apareceu com um body cavadíssimo e deixou as pernas à mostra.

Isso porque a peça era toda de renda na parte inferior, o que deixou o corpaço da musa em evidência. Ela atualmente é um dos maiores sucessos em uma plataforma de conteúdo adulto. Poderosa, ela posou para fotos assim que chegou.

Além da musa, o evento contou com a participação de outros ícones do setor, incluindo influenciadores, atores, atrizes e subcelebridades. Ela, porém, foi uma das mais tietadas, já que é muito querida pelo público.  

Gostosa aos 68 anos, Rita Cadillac recentemente os seguidores escandalizados ao compartilhar um clique bem ousado de um ensaio sensual. A foto foi publicada em suas redes sociais. No clique, ela surge com um sutiã inusitado que não escondeu nada. Até os mamilos da ex-A Fazenda ficaram à mostra. Na legenda, ela mandou um recado inspirador para seus seguidores. 

Recentemente, ela também publicou uma reflexão sobre o Dia da Mulher. "Feliz dia das mulheres à todas vocês que aqui se fazem presentes. Obrigada por me permitirem fazer parte da vida de cada uma, pelo carinho, respeito e pela troca diária que recebo de todas", disse ela empoderada na legenda do clique.

Veja: 

Rita Cadillac com look picante

Rita Cadillac com look picante

PECHINCHA

Eterno sex symbol, a bela Rita Cadillac fez uma promoção para vender fotos nuas nas redes sociais. Após vários ensaios nus e até filmes adultos, ela agora está cobrando baratinho para quem quiser vê-la como veio ao mundo.

A musa resolver fazer um saldão e agora cobra R$ 31 para acessar o acervo de cliques picantes da estrela de 68 anos. No ano passado, ela inclusive justificou a decisão de vender conteúdo adulto.