Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Bissexual, Vanessa Lopes coleciona famosos em sua lista de ex-affairs

Sister Vanessa Lopes coleciona famosos em sua lista de ex-affairs; influenciadora já chegou até a namorar jogador de futebol

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2024, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-affairs de Vanessa Lopes - Reprodução/ Instagram
Ex-affairs de Vanessa Lopes - Reprodução/ Instagram

Sem rótulos sobre sua sexualidade, Vanessa Lopes tem um histórico de famosos em sua lista de ex-affairs. Ela, que já namorou um jogador de futebol, também se envolveu com famosos do mundo da música, do esporte e da televisão. Saiba quem são:

Ricardo Rêgo

Vanessa Lopes e o jogador de futebol Ricardo Rêgo assumiram o namoro em junho de 2021, mas ficaram apenas 6 meses juntos. O motivo do término teria sido a mudança de Ricardinho para os Estados Unidos, onde foi estudar e jogar bola, enquanto a influenciadora foi morar em São Paulo.

Eles mantiveram uma ótima relação após o término e, inclusive, Ricardinho está torcendo pela ex no BBB 24. “Tenho certeza que ela vai mostrar o ser humano que ela é fora das redes sociais e irão conhecer a verdadeira Vanessa do coração gigante", disse à Quem.

Vanessa e Ricardinho
Reprodução/ Instagram

João Guilherme

A influenciadora também já se envolveu com o ator e cantor João Guilherme, de 21 anos. Eles viveram um affair, mas não chegaram a ter nada sério. Inclusive, em entrevista ao Foquinha no Gshow, em novembro de 2022, ela contou que eles criaram uma amizade, mesmo após a ficada.

"Até agora a única pessoa que eu consegui pegar e depois virar uma amizade foi o João Guilherme. Porque não é fácil. Você pega e depois o cara só te vê como uma das opções da noite. A gente nunca mais ficou, desde o Halloween do ano passado", afirmou.

Vanessa e João Guilherme
Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza

Por mais que Vanessa evite um rótulo em sua sexualidade, ela já se envolveu com mulheres, mas contou que nunca se apaixonou por nenhuma. Em entrevista ao PodCats, em dezembro de 2022, ela revelou, inclusive, que teria ficado com Luísa Sonza, ao ser questionada pelos apresentadores.

“Eu não sei se sou bi, porque eu nunca me apaixonei por uma mulher. Já fiquei com muitas, já me relacionei de algumas formas, mas nunca me apaixonei", disse. Entretanto, a sister não entrou em detalhes sobre seu envolvimento com a cantora.

Vanessa e Luísa Sonza
Reprodução/ Instagram

Lara Silva

Vanessa também já ficou com a influenciadora Lara Silva. O beijão que rolou entre elas foi flagrado durante a Farofa da Gkay, em 2021. Nenhuma das duas falou sobre o assunto na época, mas o beijo tomou conta das redes sociais

Gabriel Medina

Seu affair mais polêmico foi, com certeza, Gabriel Medina. Isso porque o envolvimento entre os dois aconteceu logo após o fim do casamento do surfista com Yasmin Brunet. Ele e a influenciadora foram vistos aos beijos no Villa JK, uma balada em São Paulo.

Dias depois, eles foram flagrados no bar e restaurante Santo Cupido, na capital paulista. Na época, o affair deu o que falar e Yasmin Brunet até deixou de seguir Vanessa. Ao gshow, o pai da influenciadora chegou até a falar sobre o assunto.

“Quando ela teve esse affair com o Medina, acho que foi logo após o término do casamento... Acho que seria uma coisa natural, não só para a Vanessa [o climão com Yasmin], mas para qualquer ser humano. Rola uma treta que não tem muito como evitar. Vamos ver como as duas vão lidar com isso lá dentro”, disse.