Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bianca Andrade surge com look diferentão e é detonada na web: "Mendiga"

Influenciadora e ex-BBB Bianca Andrade surge com look escolhido para assistir desfile de moda e gera polêmica na web; confira!

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade surge com look diferentão e é detonada na web: "Mendiga" - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade surge com look diferentão e é detonada na web: "Mendiga" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-BBB Bianca Andrade deu o que falar ao surgir com um look diferentão nas redes sociais. A roupa escolhida para assistir um desfile de moda em Milão, na Itália, não agradou os fãs, que fizeram duras críticas na web.

Em vídeo, a famosa apareceu com um moletom de capuz e bermuda oversized, além de óculos escuros e sapato de salto alto completando o visual. "É claro que teria bermudão overzided para assistir ao meu primeiro desfile em Milão. Amaram?", questionou ela na legenda da publicação.

Logo, começaram as brincadeiras e debochem com a vestimenta da famosa. "Se eu encontro na rua, eu juro que dou uma moedinha", comentou uma. "Tá uma pegada meio Cracolândia, sei não", falou outra. "É aquele quadro que a pessoa se finge de mendiga pra ver se reconhecem", brincou uma terceira.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a youtuber Boca Rosa é criticada por seguidores. Recentemente, ela compartilhou uma foto de biquíni no Instagram e recebeu uma chuva de comentários sobre sua aparência. Os haters apontaram que a ex-sister está "magra demais".

FRED FAZ REVELAÇÃO SOBRE FILHO COM BIANCA ANDRADE

Confinado no BBB23, Fred fez uma revelação inesperada no BBB23. Ele contou como acabou se envolvendo com Bianca Andrade. Segundo ele, os dois só tiveram um filho após a ida da influenciadora ao reality. 

“A real é que a gente só tem o Cris por causa do BBB porque antes a gente teve idas e vindas. A gente estava muito distante quando ela veio para o BBB. Eu desencanei e deixei quieto. Ela tava namorando outro. Mas eu fiquei apreensivo de vê-la 24h por dia e pensei ‘nem vou assistir’. Não aguentei, né?!”, revelou ele.