Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS!

Bebê de Gabriela Pugliesi contrai doença e é internado às pressas: "Muito aflita"

Bebê de Gabriela Pugliesi contrai doença com sete dias de vida, precisa ser internado às pressas e deixa influenciadora desesperada

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2022, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bebê de Gabriela Pugliesi contrai doença e é internado às pressas: "Muito aflita" - Reprodução/Instagram
Bebê de Gabriela Pugliesi contrai doença e é internado às pressas: "Muito aflita" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (15), a influenciadora Gabriela Pugliesi assustou os seguidores ao anunciar que o pequeno Lion precisou ser internado às pressas após contrair bronquiolite com apenas sete dias de vida.

O recém-nascido estava sob supervisão médica desde sábado (12), já que não conseguia respirar normalmente devido à doença. Ele já está em casa, mas a mamãe fez questão de explicar tudo o que aconteceu.

"Passei pelo primeiro baque da maternidade, sei que isso faz parte, mas mexeu muito comigo. Ficamos no hospital, graças a Deus temos esse privilégio de ter um bom hospital, bons profissionais cuidando dele, mas quando viramos mãe, me peguei aflita pensando em todas as outras mães com nenéns pequenos", começou ela.

E continuou: "Quero fazer um alerta pra quem está tendo filho agora, tentar não receber visita porque é um vírus muito chato. Ele pegou esse VSR, graças a Deus é um neném muito forte, então o vírus não evoluiu pro pulmão, mas ele teve que fazer aspiração com sonda".

Agora, o neném seguirá fazendo tratamento em casa. "Vamos ter que continuar fazendo fisio aqui em casa porque um neném pequeno eles não sabem tirar esse catarro, tem que aspirar, fazer inalação, mas ele já está mamando muito bem", completou.

O pequeno Lion nasceu no último dia 2 e é fruto do relacionamento de Gabriela Pugliesi e Túlio Dek.

Veja:

CONTOU TUDO

A digital influencer Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para dar mais detalhes sobre o parto de seu primeiro filho, Lion, fruto de seu relacionamento com Túlio Dek, e contou que o parto, que durou 11 horas, precisou ser induzido.

A famosa explicou que a placenta não estava mais mandando nutrientes suficientes para a cabeça do bebê, e por isso, junto da equipe médica, eles decidiram induzir, porém, de forma natural.