Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE DE DOIS!

Bebê a bordo! Fiorella Mattheis anuncia segunda gravidez e revela nome do caçula

Fiorella Mattheis anuncia segunda gravidez com Roberto Marinho Neto e anuncia sexo e nome do próximo filho; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 14/04/2024, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiorella Mattheis anuncia segunda gravidez - Reprodução/ Instagram
Fiorella Mattheis anuncia segunda gravidez - Reprodução/ Instagram

Fiorella Mattheis está grávida novamente! O anúncio foi feito por meio de suas redes sociais neste domingo (14) com um vídeo fofíssimo. Ela, que é casada com Roberto Marinho Neto, já é mãe do pequeno Roberto, está a espera de mais um menininho para a família.

Por meio de seu Instagram oficial, ela surgiu na areia escrevendo o nome dos integrantes da família dentro de um coração gigante. Apaixonada, ela surgiu sorrindo ao anunciar a notícia. “23 semanas do nosso José que chega no inverno desse ano”, escreveu na legenda da publicação.

Claro que os fãs, amigos e seguidores não deixaram de comentar e parabenizaram a empresária pela gravidez. “Ah que notícia boa. Parabéns família linda! Venha com saúde, José”, desejou um internauta. “Parabéns Fiorella e Roberto! Merecem toda a felicidade do mundo”, comentou outro. “Amor de sobra pra José de papai e mamãe”, escreveu mais um.

Vale lembrar que Fiorella e Roberto estão juntos desde 2017 e se casaram em 2021, em uma cerimônia íntima na Itália. O primeiro filho do casal, também chamado Roberto, chegou ao mundo em fevereiro de 2023, mas vive longe dos holofotes.

DESAFIOS DA MATERNIDADE

Logo após o nascimento de seu primeiro filho, Fiorella Mattheis compartilhou sua experiência com a maternidade. No entanto, ela quebrou o silêncio para contar um pouco sobre os desafios da amamentação. Em um post nas redes sociais, na época ela mostrou que tinha voltado ao trabalho em sua empresa de moda circular, onde vende itens de luxo de segundo mão. "Mama at work", escreveu na legenda da imagem em que aparece em um escritório. Em seguida, ela mostrou uma mancha de leite em sua roupa, sinalizando que está amamentando.

"A maternidade é um desafio e uma dádiva ao mesmo tempo... o corpo que era casa, agora é alimento", escreveu a atriz em um dos seus stories. Fiorella revelou que está abstraindo e ressignificando várias coisas da maternidade, mas que amamentar exclusivamente é algo que ela considera muito importante.