Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA CRESCENDO!

Bebê a bordo! Jade Seba anuncia gravidez de segundo filho com Bruno Guedes: “Inexplicável”

Influenciadora Jade Seba anuncia segunda gravidez; ela é casada com Bruno Guedes e já é mãe de Zion, de 3 anos

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba anuncia segunda gravidez - Divulgação
Jade Seba anuncia segunda gravidez - Divulgação

Jade Seba será mamãe novamente! A influenciadora pegou todo mundo de surpresa nesta sexta-feira (28) ao anunciar que está esperando seu segundo filho com o ator Bruno Guedes. Eles já são pais de Zion, de três anos, mas agora terão mais um filho para animar a casa.

Por meio de suas redes sociais, ela comentou sobre a gravidez e comemorou: “Deus é bom o tempo todo! Gerar mais um milagre me faz querer explodir de alegria, amor e felicidade”, disse.

Ela sempre teve vontade de dar um irmão para o primogênito e hoje pode celebrar essa novidade. “A família vai crescer! Sempre quis dizer isso e agora é real. Zion vai ter um irmão ou irmã e eu não poderia estar mais grata”, relatou ela, que recentemente se mudou para um novo apartamento com a família.

“Nossa casa foi fruto de muito trabalho. Fizemos diversas obras para ficar exatamente do nosso jeito e conseguimos! Ficou a nossa cara”, contou. E agora, com a chegada do novo bebê, vai ser ainda mais especial. “Parece clichê, mas muda tudo. Quando olho para ele, nem acredito que eu coloquei no mundo alguém tão especial. Agora vai ser tudo em dobro, é inexplicável o quanto estamos felizes”.

Jade ainda comentou como seu público nas redes sociais mudou desde que se tornou mãe. “O assunto ‘maternidade’ agora faz parte de mim e isso refletiu totalmente no meu público”, analisou. “Muita gente passou a me seguir por conta disso”.

Ela compartilhou um vídeo fofíssimo em seu Instagram oficial para fazer o anúncio da gravidez e deixou seus fãs e seguidores encantados. "Família crescendo", apontou um internauta. "Lindos! Muito feliz por vocês! Muita luz, saúde e amor sempre", escreveu outro. "Que lindos! Parabéns", comemorou mais um. Confira o vídeo: