Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB24: É silicone? Tamanho do bumbum de Yasmin Brunet choca: “Impactada"

Tamanho do bumbum de Yasmin Brunet no BBB24 chama atenção da web e vira alvo de comentários; saiba se ela já fez procedimento estético

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/01/2024, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bumbum de Yasmin Brunet - Reprodução/ Instagram e TV Globo
Bumbum de Yasmin Brunet - Reprodução/ Instagram e TV Globo

A participação de Yasmin Brunet no BBB24 já está dando o que falar. Além de causar inúmeros comentários, o que roubou atenção na web foi um assunto bastante peculiar: o tamanho do bumbum da modelo.

Isso porque os internautas ficaram impressionados e não deixaram de reagir. Muitos questionaram, até, se a filha de Luiza Brunet havia colocado silicone ou feito algum procedimento estético. "Gente, e essa bunda da Yasmin?", apontou um. “Fiquei com um questionamento: é natural?", questionou outro. "Me encontro impactada com a bunda da Yasmin", perguntou mais um.

Entretanto, ela já garantiu que seu glúteo é natural. Em 2022, por meio de suas redes sociais, contou que sempre recebe essa pergunta, mas afirmou que é tudo gordura. "Gente… Minha bunda é 100% de verdade, é gordura! Quando engordo vai sempre (para o) quadril/bunda”, disse.

Entretanto, ela está sempre cuidando de sua parte estética. Por mais que não tenha feito nenhum procedimento, contou em 2023 que começou a fazer sessões de bioestimulador de colágeno no bumbum. "35 anos, né gente, e eu também não malho, então...", comentou.

GENTE?

Uma situação controversa aconteceu na madrugada desta terça-feira (9) no BBB24 envolvendo as sisters Yasmin Brunet e Wanessa Camargo. É que as duas protagonizaram uma interação curiosa. Tudo começou quando ambas já haviam deixado a primeira prova de resistência da temporada, que também vai definir quem será o líder da semana. No jardim da casa, a modelo tentou chamar a atenção da colega de confinamento. 

“Wanessa, mãe, help!”, disparou a loira. Só que Wanessa não gostou nada de receber esse apelido da influenciadora: "Só cinco anos a menos do que eu e me chamando de mãe", disparou ela visivelmente incomodada.