Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

BBB 24: Fernanda reclama da falta de dinheiro em áudio vazado: "A realidade é essa"

Ex-participante do BBB 24, Fernanda reclama em áudio vazado e diz estar sem dinheiro após ter deixado o confinamento da casa mais vigiada do país

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda desabafou sobre sua situação financeira após o BBB 24 - Reprodução/Instagram
Fernanda desabafou sobre sua situação financeira após o BBB 24 - Reprodução/Instagram

Em meio à grande final do BBB 24, que acontece nesta terça-feira (16), Fernanda Bande surpreendeu em um suposto áudio vazado ao falar como está sua situação financeira. É que ela destacou ainda não ter recebido nenhum dos prêmios que conquistou no confinamento, e diz estar passando por dificuldades financeiras em seu pós reality.

Em suma, a confeiteira ganhou R$ 45 mil, um videogame e R$ 5 mil em eletrodomésticos durante as dinâmicas do programa, mas nada lhe foi repassado até o momento. “Gente, não tem dinheiro", começou ela.

"Muita coisa eu não posso contar para vocês, mas qualquer coisa que a gente ganha lá no programa, não se recebe quando sai”, lamentou Fernanda, que já chegou a fazer algumas publicidades desde que deixou o confinamento.

Por fim, ela completou: “Existem prazos burocráticos. 30, 60 e até 90 dias. Então a gente não tem grana, a gente sai sem dinheiro. A realidade é essa, sabe? Tá todo mundo se ajudando para chegar em algum lugar ainda. Fica aqui meu desabafo”.

EX-PUXADINHOS FICAM DE FORA DA FINAL

Plínio Simões, modelo e designer de joias, em entrevista à Contigo! entregou que os ex-Puxadinhos vão ficar de fora da grande final do BBB 24. O empresário tentou uma vaga no reality show, entretanto, não ganhou a aprovação da casa mais vigiada do Brasil durante votação com os participantes da atração. A beleza e semelhança com Hulk Paraíba, jogador de futebol, chamaram a atenção em rede nacional. Não demorou muito para que o influenciador digital logo viralizasse nas redes sociais.

Longe da disputa milionária, o galã se envolveu com uma ex-sister, com passagem pelo BBB 22. Larissa Tomásia e o baiano assumiram que estão namorando recentemente. Os dois se conheceram em fevereiro e começaram a ficar no Carnaval de Salvador (BA). Questionado sobre prestigiar os finalistas e aparecer no último dia de programa, não fez rodeios: "Não, a gente não foi convidado. Até porque a gente não fez parte do elenco, né?".