Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUPERAÇÃO

Ator de 'Elas por Elas' já passou por drama familiar com irmã intubada

Um dos atores do elenco de 'Elas por Elas', remake transmitido pela Globo, enfrentou uma barra com a irmã durante a pandemia

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 06h30 - Atualizado em 25/10/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Átila e Taís em 'Elas por Elas' - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Átila e Taís em 'Elas por Elas' - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante a pandemia e com o coronavírus em alta, um ator do elenco de Elas por Elas, novela das 6 transmitida pela Globo sofreu um drama familiar. Em entrevista para o Jornal O Globo na época, o galã desabafou sobre a irmã que havia sido intubada, ainda grávida. Mesmo com a complicação, a familiar do artista deu à luz e a criança nasceu com muita saúde. O famoso relatou por meio das redes sociais, momentos de desespero que precisou enfrentar.

"Só quem passou o que essa guerreira e sua filha passaram, pode imaginar o quão emocionante é esse momento para nós da família, amigos, enfermeiros e médicos. A minha irmã Nadja Correia descobriu a diabetes e logo foi infectada pela Covid, estava grávida de 8 meses. Fizemos o parto às pressas, eu estava lá, pois o meu cunhado também tinha sido infectado. Logo após o parto a bebê foi pra incubadora, a Nadja foi pra UTI e depois intubada. Isso foi em dezembro, desesperador!", disparou Sérgio Guizé.

Leia também:Elas por Elas: Resumo semanal de 23 de outubro a 28 de outubro

"Eu, Bianca [Bin] e o meu cunhado Gilberto decidimos não contar pra ninguém que ela estava precisando da bendita e salvadora máquina de ventilação. Queríamos nos fechar, resolver, não queríamos perder o foco e energia. Não queríamos nem acreditar que isso estava acontecendo e quem dirá que a notícia se espalhe e chegue até a Dona Cleide e o Seu Salvador. São hipertensos!", completou Guizé.

"Enfim, uma hora você cai na real de como é difícil lidar com a situação e descobre o pior de tudo. Você não pode fazer mais nada além de rezar muito, inclusive pra passar a revolta contra quem deveria ajudar o povo. E agradecer que tem profissionais competentes, informados, que usaram os remédios certos, comprovados pelo menos até agora. A minha mãe só ficou sabendo um dia antes dela extubar", disparou o ator.

O Átila de Elas por Elas, remake exibido na Globo, aliviado deu maiores detalhes sobre o atendimento que a irmã recebeu: "Dona Cleide ficou muito triste e brava. Mas graças aos cuidados da equipe do Hospital Santa Joana Maternidade, liderados pelo doutor Lucas e comandados pelas divinas mãos de Deus e a graça das deusas, sempre iluminando elas venceram a Covid".