Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desaparecido

Ator da Record desaparece enquanto trabalha e família se desespera: "Pesadelo"

Edson Caldas Barboza, ator da novela 'Gênesis', desaparece depois de embarcar em carro com uma pessoa desconhecida: entenda o caso

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator da Record desaparece enquanto trabalha e família se desespera - Reprodução/RecordTV
Ator da Record desaparece enquanto trabalha e família se desespera - Reprodução/RecordTV

O ator Edson Caldas Barboza foi declarado como desaparecido pela polícia do Rio de Janeiro. Famoso pelo papel em Gênesis, ele foi visto pela última vez na sexta-feira (02), de acordo com a RecordTV. O Balanço Geral revelou que o artista, que atualmente trabalha em um aplicativo de entregas, entrou no próprio carro junto de um homem que ainda não identificado e depois não foi mais visto.

A família está assustada e começaram a procurá-lo em locais que costuma frequentar, além de ir até o bar onde o viram antes do desaparecimento. Nada nos depoimentos indica que houvesse algo diferente entre Edson e o homem que o acompanhava.

Para tentar localizá-lo, a polícia está levantando imagens de câmeras de segurança e rastreou o celular do famoso. O aparelho marcou a localização a 50km do local em que foi visto pela última vez e o pedido que o rapaz levava foi cancelado. O carro que dirigia também segue desaparecido.

A esposa e mãe dos dois filhos de Edson, Jennyffer Vieira, revelou o desespero da família. "Meus filhos estão passando mal desde o dia que souberam, minha filha mais nova, que é agarrada com ele, tá cheia de febre, entendeu? A gente tá desesperado". A mãe também apareceu tristíssima e emocionada e pediu: "É muito triste. Eu só peço que quem tá com ele traga ele pra gente".

Nas redes sociais, a família fez um apelo e desabafou: "Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo que podíamos fazer até agora. Me ajudem por favor o nome dele é Edson Barbosa. Só queremos que esse pesadelo acabe logo!".