Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Arthur Aguiar descobre internação da filha na web e reage: "Tenho que saber"

Ex-BBB Arthur Aguiar descobre que a filha está no hospital com Maíra Cardi e seu novo namorado; confira!

Renata Garre Publicado em 21/03/2023, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar descobre internação da filha na web e reage: "Tenho que saber" - Reprodução/ Instagram
Arthur Aguiar descobre internação da filha na web e reage: "Tenho que saber" - Reprodução/ Instagram

Na noite de segunda-feira (20), Maíra Cardi usou as redes sociais para contar que a filha estava no hospital acompanhada por Thiago Nigro, seu novo namorado. Contudo, o pai de Sophia, o ator Arthur Aguiar, ficou revoltado ao receber críticas por não estar com a herdeira, pois de acordo com ele, ele nem mesmo foi informado sobre o ocorrido. 

"Agora, sim, eu sei se vem mais dois mesmo, madrugada no hospital, vômito no carro inteiro! Bem-vindo ao dia de mamãe e daqui a pouco ele trabalha. Thiago Nigro, amo", escreveu a loira na publicação feita no Instagram. Após ser criticado, o famoso veio a público rebater os ataques: 

"A internet está muito doida. Um monte de gente falando um monte coisa que não sabe e julgando um monte de coisa que não faz a menor ideia. Loucura. Estou recebendo um monte de mensagem aqui das pessoas falando: 'Sério que você tá feliz? Sua filha está no hospital'. Sério que você não vai lá ficar com ela? Para poder ficar com a minha filha no hospital eu tenho que saber que ela está no hospital", iniciou.

"Para você que está me julgando, a dica do dia é: não julga e não fala o que você não sabe. Gaste o seu tempo para cuidar da sua vida. E, se o seu interesse fosse que a minha filha ficasse boa, você gastava o tempo que está me escrevendo orando para que ela fique boa, e não vir aqui falar uma coisa que você não faz a menor ideia", detonou. 

arthur

ARTHUR REÚNE EX-BBBS APÓS TRETA

O campeão do Big Brother Brasil 2022, Arthur Aguiar, completou 34 anos no início do mês e resolveu comemorar com um churrasco feito em sua casa, que contou com vários nomes de famosos como Yudi Tamashiro, Gui Napolitano e Adriana Coutinho.

Mas o evento também contou com outras presenças que emocionou o cantor. A festa também serviu como uma espécie de reencontro do BBB22 e juntou a antiga panelinha que Arthur participou durante o confinamento. O surfista Pedro Scooby e o ator Douglas Silva foram os primeiros a chegar e Arthur postou em seus stories a sua animação de ter os amigos com ele.

"Eu não acredito que vocês vieram", disparou o cantor abraçando a dupla. Em outra publicação, o campeão do BBB22 revelou que a ideia da festa na verdade foi de Douglas. Arthur contou que não tinha nada planejado para seu aniversário, quando o ator enviou uma mensagem para ele dizendo que sairia do Rio de Janeiro para passar a data com o amigo.