Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Arlindrinho quebra o silêncio sobre namoro com Alessandra Negrini: "Vai na macumba"

Arlindrinho quebra o silêncio e responde pela primeira vez os boatos sobre um romance entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindrinho quebra o silêncio sobre namoro com Alessandra Negrini: "Vai na macumba" - Reprodução/ Instagram
Arlindrinho quebra o silêncio sobre namoro com Alessandra Negrini: "Vai na macumba" - Reprodução/ Instagram

O sambista Arlindinho deixou os fãs empolgados nas redes sociais ao finalmente responder os rumores de que estaria namorando a atriz Alessandra Negrini. É que desde o ano passado se fala que os dois estão juntos. 

Questionado pelos fãs, ele falou pela primeira vez sobre o assunto. "Tá pegando a Alessandra Negrini meu padrinho? Se tiver, tirou onda", questionou o seguidor sem o menor pudor. 

"Pra quem gosta de fofoca pra quem gosta de quizumba, quer saber da minha vida, vai na macumba. Vou gravar essa música no próximo álbum. Esse samba é maravilhoso e tem muito a ver com o momento atual da minha vida", disse ele citando "Quer Saber da Minha Vida, Vai na Macumba", de Dudu Nobre.

Os boatos de um romance entre os dois começaram no ano passado. Segundo o jornal 'Extra', o filho de Arlindo Cruz engatou um romance com a atriz após os dois flertarem e trocarem mensagens nas redes sociais.

Na época, a publicação afirmou que os dois mantém o relacionamento em sigilo e ainda não assumiram que estão namorando. Mas, eles foram vistos juntos em alguns espaços carioquíssimos, como as rodas de samba do Beco do Rato e do Bar Vaca Atolada, ambas no Centro do Rio.

Veja: