Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Arlindinho volta a morar com Arlindo Cruz após mãe assumir novo namoro: "Aprendizado"

O cantor Arlindinho volta a morar com Arlindo Cruz após mãe assumir novo namoro; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2023, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Arlindinho volta a morar com Arlindo Cruz após mãe assumir novo namoro: "Aprendizado" - Reprodução/Instagram
O cantor Arlindinho volta a morar com Arlindo Cruz após mãe assumir novo namoro: "Aprendizado" - Reprodução/Instagram

O cantor Arlindinho emocionou seus fãs ao revelar que decidiu morar novamente com seu pai, o famoso sambista Arlindo Cruz. Neste domingo (09), o artista compartilhou uma foto ao lado do pai para desejar feliz Páscoa à família. Mas a mensagem foi além, pois ele confessou que tem aprendido muito ao retornar ao "colo do pai".

"Voltar a morar com você depois de tantos anos tem sido um aprendizado maravilhoso", começou Arlindinho. "Às vezes quando somos jovens queremos sair de casa e dar nossos voos por aí, porém o prazer de te ver todos os dias e ainda me sentir protegido em seu colo, me relembra todos os dias a melhor sensação do mundo que é ser seu filho", se derreteu o cantor. "Obrigado por ainda me ensinar e que Deus lhe abençoe sempre meu pai. Feliz Páscoa!", encerrou o artista.

A decisão foi tomada depois que a mãe de Arlindinho, Babi Cruz, assumiu um novo relacionamento com o assessor André Caetano. Ela garantiu que continuará cuidando do sambista mesmo com o novo namoro, mas parece que a situação mexeu com o cantor, que decidiu apoiar o pai durante o processo de recuperação.

Desde que sofreu um AVC hemorrágico em 2017, Arlindo Cruz passa por um longo processo de recuperação. Com 17 cirurgias já realizadas, ele necessita de cuidados especiais em sua casa no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar de não falar, o sambista ainda consegue esboçar reações, como ao ouvir música.

A mãe de Arlindinho sempre tomou a frente desses cuidados, mas recentemente assumiu um novo relacionamento. Babi afirmou que Arlindo sempre será sua prioridade e que quem se relacionar com ela terá que priorizar o cantor. No entanto, ela sentiu que precisava pensar em si mesma e por isso tomou a decisão de assumir o novo namoro.

CLIMÃO!

Que situação! Pronta para seguir com a vida após o AVC do cantor Arlindo Cruz, a empresária Babi Cruz tem sofrido as consequências de ter assumido um novo relacionamento fora do casamento com o sambista: ela foi rejeitada pelos próprios filhos, Flora Cruz e Arlindinho.

De forma discreta, os filhos resolveram expor a insatisfação com a atitude da mãe de uma forma singela: eles deixaram de segui-la nas redes sociais. Sem mencionarem nada a respeito da polêmica, os herdeiros preferiram cortar relações com a mãe após o romance ser exposto. Procurados pelo jornal ExtraFlora Cruz e Arlindinho chegaram a afirmar que não se pronunciarão sobre o assunto. Os dois são frutos do relacionamento de 35 anos do casal.