Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Arlindinho assina divórcio com a mãe de seus filhos e vive romance com atriz mais velha

A fila andou! Arlindinho assina divórcio e já está vivendo um novo romance; sambista já saiu de casa

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2022, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindinho assina divórcio com a mãe de seus filhos e vive romance com atriz mais velha - Reprodução/ Instagram
Arlindinho assina divórcio com a mãe de seus filhos e vive romance com atriz mais velha - Reprodução/ Instagram

O cantor Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, colocou um ponto final no seu casamento com a modelo Ayeska Massaia. Os dois inclusive já assinaram oficialmente o divórcio.

As informações são do jornal Extra, que conta que ele inclusive já está morando fora de casa em um apartamento com vista para o mar na Barra da Tijuca.

De acordo com o veículo, o fim do casamento foi amigável e sem transtornos. Eles se separar semanas depois dos desfiles das escolas de samba, que neste ano aconteceram tardiamente no final de abril.

O veículo também apurou que Arlindinho já tem um novo amor: ele estaria vivendo um romance com uma atriz mais velha, com quem apareceu em um evento realizado no início dessa semana. Os dois, porém, ainda não foram fotografados juntos. 

Esta é a segunda separação do casal que já terminou por alguns meses em 2019.

Veja:

ENTREVISTA EMOCIONANTE

Recentemente, Arlindinhocomoveu os fãs ao falar abertamente sobre a luta do pai. Ele revelou que o músico buscou ajuda para vencer um drama e também sempre zelou pelo bem-estar da família.

“Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo. Nunca tratou ninguém com indiferença. Ele já tinha se tratado algumas vezes, mas nunca tinha conseguido tanto tempo sem usar droga alguma. Meu pai com todas as loucuras dele, ele teve pensamento com a família. Comprou imóveis, conseguiu minimamente manter a família dele digna", afirmou.