Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA!

Aprovou? Saiba como é a relação de Xanddy com a namorada da filha

Relação de Xanddy com Daze, a namorada de sua filha, foi alvo de rumores nas últimas semanas; confira como a família reage ao romance!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aprovou? Saiba como é a relação de Xanddy com a namorada da filha - Reprodução/Instagram
Aprovou? Saiba como é a relação de Xanddy com a namorada da filha - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (27), a cantora Camilly Victoria finalmente assumiu publicamente o relacionamento com Daze. O romance foi exposto pela filha de Xanddy e Carla Perez após surgirem rumores a respeito da recepção do pai com a bissexualidade da menina. Afinal, como é a relação do cantor e da dançarina com a nova nora?

Em junho, quando o romance veio à tona contra a vontade da menina, boatos apontavam uma suposta rejeição de Xanddy em relação à sexualidade de Camilly Victoria e, consequentemente, à namorada. Entretanto, a informação não se mostrou verdadeira por muito tempo.

"Eles me amam, aceitam e respeitam como eu sou, nem mais, nem menos", disse a cantora na época. O dançarino também aproveitou para desmentir os rumores: "Eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles. Muito pelo contrário. Eu e a Carla nós queremos como eu disse que eles se sintam apoiados, amados e eu acho que é isso que o mundo está precisando". 

Já no início deste mês, as declarações se provaram verdadeiras quando os pais de Camilly Victoria mandaram mensagens públicas de parabenização pelo aniversário da nora. "Feliz aniversário, Dada. Deus te abençoe. Nós te amamos muito", disse a loira. "Feliz aniversário", completou o marido, com direito a emoji de coração.

Além de tudo, provando mais uma vez a intimidade e boa convivência, Daze e os sogrinhos se seguem nas redes sociais - local que ela costuma trocar mensagens carinhosas e declarações com a companheira.

CONHEÇA ELA!

Na última quinta-feira (27), a cantora Camilly Victoria pegou os seguidores de surpresa ao assumir publicamente seu relacionamento com Daze. Essa é a primeira vez que a filha do cantor Xanddy e da dançarina Carla Perez assume um namoro com outra mulher.

Daze mora em Austin, no Texas, mas tem uma ligação forte com o Haiti - ela carrega a bandeira do país em seu carro e também nas redes sociais. As duas mantém uma relação a distância, já que Camilly vive com a família em Orlando.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.