Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Apresentador da Globo se desespera ao ter veículo invadido por ladrão: “Assustado”

Apresentador da Globo, Caio Maciel relata tentativa de assalto enquanto dirigia e faz alerta aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador da Globo se desespera ao ter veículo invadido por ladrão - Instagram
Apresentador da Globo se desespera ao ter veículo invadido por ladrão - Instagram

Substituto do apresentador Felipe Andreoli no Globo Esporte, da Globo, o apresentador Caio Maciel passou por um verdadeiro susto nesta quarta-feira (24) e usou as redes sociais para desabafar, após ser vítima de uma tentativa de assalto.

Tudo aconteceu enquanto ele estava no trânsito e usava o celular para navegar no GPS, acontece que um criminoso quebrou o vidro de seu veículo, tentando puxar o aparelho. Caio conseguiu evitar o furto, mas ficou com o prejuízo do vidro quebrado.

“Boas notícias nesta manhã de quarta-feira. Estava parado no trânsito, meu celular estava no apoio do GPS, e aí um filho da put*, quebrou o meu vidro para tentar roubar. Eu consegui segurar o braço dele, o cara saiu correndo”, iniciou ele em seu desabafo.

“[Ele ficou] com medo, porque não conseguiu levar o celular, estou fazendo stories com o celular. Ele [criminoso] vazou”, continuou o comunicador, que não escondeu o medo da situação e aproveitou ainda para fazer um alerta aos seus seguidores.

“Eu estou assustado para car4lh*, só estou fazendo esses stories para alertar as pessoas, porque querem roubar esse celular de qualquer jeito, então fiquem atentos, porque não tem salvação”, disparou ele, agradecendo pelas mensagens de carinho que recebeu horas depois.

Veja:

Apresentador Globo tentativa de assalto

Apresentador Globo tentativa de assalto

EITA!

Nesta quarta-feira (24), o jornalista Rodrigo Bocardifoi acusado de cometer assédio moral contra o repórter Alessandro Jodar durante o Bom Dia São Paulo. É que, durante uma dinâmica no jornal, o âncora fez críticas ao questionário montado pela produção e pediu a ajuda dos telespectadores para responder as perguntas.

"Já que vocês aumentaram para cinco [alternativas], eu me sinto em condições desfavoráveis no exercício de um raciocínio agora ou de um chute. O que você acha? [...] Vocês não entregaram aquilo que eu imaginava, que eu esperava. Vieram com o mesmo desafio com cinco possibilidades de resposta", disparou ele ao repórter.