Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTEIRÍSSIMA!

Após término, Vitória Strada curte solteirice em noitada e foca em evolução pessoal

Vitória Strada curte solteirice e compartilha sua evolução após o fim de seu noivado com Marcella Rica; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 17/07/2023, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vida de solteira de Vitória Strada - Reprodução/ Instagram
Vida de solteira de Vitória Strada - Reprodução/ Instagram

No começo desse mês, Vitória Strada anunciou o fim de seu noivado com Marcella Rica, mas não deu muitos detalhes sobre o motivo que levou ao fim do relacionamento. Saiba como está a atriz, que agora vive a vida de solteira:

Evolução pessoal

Logo após o anúncio, ela abriu o seu coração nas redes sociais e fez um desabafo nas entrelinhas ao publicar uma série de fotos reflexivas em seu perfil oficial. “Ela está evoluindo. Eu sou ela”, dizia os escritos de uma das fotos publicadas pela artista no Instagram. “Às vezes, o que nos chega está muito além da nossa compreensão”, informava a segunda imagem compartilhada por ela.

“Você, em inabalável rotina, calculando os riscos dos pequenos mistérios cotidianos”, dizia a terceira foto escolhida por Vitória Strada. Além disso, a famosa mostra o quanto acredita nos propósitos de sua vida e está focada em evoluir.

Curtindo a solteirice

Vitória aproveitou o último final de semana para curtir a noitada. Assim como outras celebridades como Brunna Griphao, Gabigol e Jean Paulo, ela esteve no festival Alma, que aconteceu na zona oeste do Rio de Janeiro.

Sempre linda, ela surgiu com roupas estilosas e óculos escuros para curtir neste sábado (15) e no domingo (16). Mais reservada, ela preferiu não mostrar muito do festival em sua conta oficial no Instagram

‘Reage, bota um cropped’

Entretanto, ela já deixou claro que está voltando à ativa. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto nos espelho, em que aparece com uma calça verde estampada e uma regata branca cropped, exibindo a barriga lisinha.

Para complementar o look, ela ainda escolheu um chinelo de pelo rosa, um óculos escuro e uma bolsa preta. “Reagindo, rs”, escreveu ela. A brincadeira foi feita a partir do meme: “Reage, mulher, bota um cropped”, que viralizou na web.

Vitória Strada
Reprodução/ Instagram

Anúncio do término

Por meio de uma postagem no Instagram, a atriz global anunciou o fim do noivado entre ela e a parceira Marcella Rica. Sempre bastante vocal sobre o romance, ela postou uma foto em que as duas aparececem abraçadas, com os braços entrelaçadas. Na legenda, registrou: "Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam - incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente - uma onda gigante de afeto, escuta e respeito. E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos."

A gaúcha garantiu que, apesar do fim do noivado, a amizade entre o par continua firme. "Mas seguimos sendo amigas. Por isso não se surpreendam caso sejamos vistas juntas em lugares onde estão amigos que temos em comum, que são muitos. Estamos aqui nos recompondo intimamente e queremos pedir respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade. Mas precisávamos vir aqui para esse comunicado, afinal dividimos com vocês momentos tão lindos e importantes que vivemos como um casal e que jamais esqueceremos.", dividiu.