Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após temporada no exterior, Agatha Moreira revela porque deixou o Brasil: "Me reciclar"

Em entrevista à CONTIGO! Novelas, Agatha Moreira revela porque decidiu passar uma temporada no exterior e dá detalhes

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 23/07/2023, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira passa temporada no exterior - Reprodução/ Instagram
Agatha Moreira passa temporada no exterior - Reprodução/ Instagram

Agatha Moreira está no ar interpretando Graça em Terra e Paixão, novela da TV Globo. Entretanto, antes de encarar esse novo desafio, ela passou uma temporada no exterior para estudar. Em entrevista à CONTIGO! Novelas, ela contou como foi passar esse tempo longe do Brasil.

Segundo a atriz, foi um momento importante para sua carreira. “Foi muito bom, eu consegui me reciclar como profissional. Acho que eu vim agora para esse novo trabalho com ainda mais gás, ainda mais garra, mais vontade de mostrar meu trabalho cada vez mais”, afirmou.

Além disso, pôde aprender muito com pessoas e lugares de culturas diferentes. “Eu aprendi muito e estive em ambientes completamente diferentes do que a gente vive aqui, então eu tive a oportunidade de aprender com outras pessoas, em outras línguas. Foi muito engrandecedor mesmo”, explicou.

Curtindo a praia com o maridão!

Recentemente a atriz foi flagrada curtindo uma praia no Rio de Janeiro com Rodrigo Simas. Agatha apostou em um biquíni finíssimo e foi flagrada de mãos dadas com o namorado nas fotos. Os cliques, realizados na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, deixaram os fãs encantados ao exibirem toda a beleza da dupla. De folga das gravações de Terra e Paixão, ela surgiu se protegendo com um boné.

Já o bonitão desfilou seu corpo sequinho e muito bronzeado enquanto se hidratava com uma água de coco fresquinha. Rodrigo Simas acaba de gravar a série na qual será contada a trajetória da dupla Chitãozinho e Xororó. Vale lembrar ele também revelou que é bissexual e comoveu os fãs ao ganhar o apoio da amada. "Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora", disparou ele, confirmando rumores que rondam o mundo das celebridades há mais de 10 anos.