Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ORGULHO BI!

Após sucesso, Pedro Sampaio faz desabafo surpreendente sobre sexualidade

Comemorando o hit 'Poc poc', DJ Pedro Sampaio faz desabafo surpreendente sobre sexualidade e revela ter sido aconselhado a não se assumir; entenda

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 27/01/2024, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sucesso, Pedro Sampaio faz desabafo surpreendente sobre sexualidade - Reprodução/Youtube
Após sucesso, Pedro Sampaio faz desabafo surpreendente sobre sexualidade - Reprodução/Youtube

Nesta sexta-feira (26), o cantor Pedro Sampaio usou suas redes sociais para comemorar o sucesso de sua nova música 'Pocpoc'. Em meio a comemoração, o DJ também aproveitou para fazer um desabafo e surpreendeu os fãs ao confessar que foi aconselhado a não assumir sua bissexualidade para o público.

"Muitas vezes ouvi que se eu falasse sobre minha sexualidade afetaria negativamente minha carreira, asmúsicas não teriam o mesmo tamanho...", revelou Pedro. "Ano passado contei sobre minha bissexualidade e hoje POCPOC pegou Top#1 Brasil", comemorou em seguida.

O rapaz se assumiu durante sua apresentação no Lollapalooza, no ano passado. Homenageando Lulu Santos, o artista fez um discurso pela liberdade de amar e exibiu um vídeo no telão do palco homenageando personalidades LGBTQIA+.

Em seu desabafo, Pedro ainda apontou como sua nova música é uma forma sua de apoiar a comunidade. "Fiz essa música com a intenção de pontuar a bissexualidade, tanto na letra, quanto no clipe, tudo do meu jeito, sendo popular, comercial e para a massa", explicou, logo finalizando: "Deu certo! Somos Top#1 com uma música bissexual"

Deborah Secco divide opiniões em clipe ousado do cantor Pedro Sampaio

Na última quinta-feira (23), o cantor Pedro Sampaio lançou seu novo single, chamado PocPoc. O clipe conta com a participação da atriz Deborah Secco, e ao ser divulgado nas redes sociais, deixou muita gente de boca aberta com as diversas cenas quentes.