Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após seis anos, Carolina Ferraz manda a real: “Não quero nunca mais fazer novela”

Após sua última novela em 2016, Carolina Ferraz manda a real sobre retorno à teledramaturgia e comemora sucesso como apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2023, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Hoje apresentadora, Carolina Ferraz tem uma vasta lista de trabalhos na televisão como atriz. Entretanto, parece que ela não pensa em voltar para as telinhas e confessou que está feliz, mas não quer fazer mais novelas.

Durante sua participação no programa Manhã do Ronnie, da RedeTV!, nesta quarta-feira (8), ela descartou a possibilidade de retornar à teledramaturgia. “Não quero nunca mais fazer novela”, disparou.

Segundo a artista, não pensa em deixar a vida de atriz, de forma geral. “Estou muito feliz sem fazer novela (...) Me considero muito mais completa e preparada para fazer qualquer coisa. Vou continuar fazendo cinema, teatro, uma série aqui, outra ali, mas novela não quero mais”, ressaltou ela.

Vale lembrar que seu último trabalho em novela foi em 2017 em Haja Coração. Aliás, ela conquistou destaque nacional por dar vida à Milena em Por Amor (1997) e também pela famosa frase “Eu sou rica”, dita por Norma, sua personagem em Beleza Pura (2008).

Hoje em dia Carolina comemora seus quase três anos como apresentadora de uma revista eletrônica exibida na televisão. “Estou muito feliz fazendo o que faço”, garantiu.

55 anos e boa forma!

A atriz Carolina Ferraz causou tumulto nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece só de biquíni na praia de Trancoso, na Bahia.

Aos 55 anos, a artista aproveitou a folga de Carnaval para renovar o bronzeado no litoral baiano e, claro, não perdeu a chance de colocar o corpão sequinho para jogo. Em um dos registros publicados, a funcionária da Record TV posa de lado e deixa o bumbum redondinho à mostra.

"Último dia de sol na Bahia! Me joguei, gente, estou voltando toda trabalhada na morenice", escreveu ela na legenda da publicação. Os fãs, claro, foram à loucura. "Espetáculo", disse um admirador. "Está com o maior corpão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "O tempo passa e essa mulher fica cada vez mais linda".