Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Após se declarar ecossexual, Sergio Marone faz revelação sobre vida amorosa: “Muito brochante”

Sergio Marone faz revelação sobre sua vida amorosa e sexual e conta o que lhe desinteressa em uma pessoa; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Marone fala sobre vida amorosa - Reprodução/ Instagram
Sergio Marone fala sobre vida amorosa - Reprodução/ Instagram

Sergio Marone virou assunto nas redes sociais após se definir como ecossexual. O ator, que gerou uma polêmica e tanto, voltou a falar sobre o assunto e revelou suas preferências em sua vida amorosa e sexual.

O artista ficou feliz com a repercussão que causou nas redes sociais. “Achei que foi fantástico porque furou a bolha do movimento ambiental. Então, a gente dialogou com milhões de pessoas que talvez não estejam tão atentas à importância de fazer boas escolhas hoje para garantir um futuro melhor para todos nós”, disse em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Além disso, Serto também comentou sobre seus envolvimentos pessoais e disse que, para ele, é de extrema importância que a pessoa esteja envolvidas em causas ambientais na hora de se relacionar. “Não diria que só me relaciono com quem também é ecossexual”, começou.

E explicou: “Mas a chance é muito maior porque poucas coisas me tiram mais tesão numa relação do que uma pessoa que não está atenta a coisas básicas, como reciclar o próprio lixo e reduzir drasticamente o consumo de plástico”.

“Uma pessoa que gasta água sem consciência da importância de se preservar esse bem tão precioso para a vida humana. Isso faz com que eu me desinteresse demais. Tudo isso é muito brochante para mim”, concluiu ele.

Repercurtiu! 

A revelação feita pelo ator trouxe vários fãs curiosos a comentarem e o famoso não pode deixar de falar sobre algumas declarações na qual se deparou. No último sábado (17), Seregio apareceu no Instagram divertido ao falar que alguns fãs mudaram seus hábitos de uma hora para a outra.

"Estou só observando os comentários de vocês. Tem gente que já plantou árvore, regou as plantas da mãe, gente amando a natureza de uma hora para a outra...", comentou o famoso aos risos. Apesar das brincadeiras, o ator usou o momento para falar um pouco mais sobre o assunto e pedir a conscientização do termo 'ecossexualidade'.