Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FINALMENTE!

Após oito meses, Seu Jorge mostra primeira foto do filho caçula, Samba: "Alegria"

Após oito meses do nascimento, Seu Jorge mostra primeira foto do pequeno Samba, seu quarto filho

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após oito meses, Seu Jorge mostra primeira foto do filho caçula, Samba: "Alegria" - Reprodução/Instagram
Após oito meses, Seu Jorge mostra primeira foto do filho caçula, Samba: "Alegria" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (29), o cantor Seu Jorge surpreendeu os seguidores ao compartilhar o primeiro registro do pequeno Samba, fruto do relacionamento com a terapeuta holística Karina Barbieri. O clique foi publicado oito meses depois do nascimento do caçula.

Na imagem em questão, o bebê aparece nu nos ombros do pai, que também está sem roupas. De costas, eles posaram à beira de um lago. O artista aproveitou a publicação para fazer um lindo desabafo sobre a paternidade que tem vivenciado nos últimos meses.

"Esse é um momento muito especial para mim que estou vivendo a plenitude da minha segunda juventude. E nesse incrível momento a vida me deu esse presente que é meu primeiro filho homem depois de 3 mulheres maravilhosas. Sou muito grato e feliz com a chegada desse ser iluminado que é Samba Jorge. Não tenho palavras para agradecer por tanto amor que venho recebendo de meu filho", começou ele.

Por fim, o músico fez questão de homenagear a companheira. "Também não poderia deixar de mencionar o empenho e dedicação da Karina, que não descansa um minuto sequer, dando todo o amor e atenção que o nosso Samba precisa. Te amo muito por isso e por tudo mais. Quero agradecer a Deus por sua saúde e alegria de viver. Te amo muito, meu Samba", completou.

Em janeiro, quando o menino nasceu, o artista enfrentou problemas para registrá-lo sob o nome Samba - de primeira o cartório se negou a atender o pedido dos pais. Ele precisou fazer uma carta justificando o nome incomum e, posteriormente, conseguiu autorização.

Vale lembrar que Seu Jorge e Karina Barbieri estão juntos desde 2021. Discretos, eles não costumam compartilhar muito da vida pessoal nas redes sociais. O cantor também é pai de Flor de Maria, Maria Aimee e Luz Bella, frutos de antigos relacionamentos.

Veja:

FAMÍLIA

O cantor Seu Jorge deixou de lado a discrição e mostrou as três filhas em clique raríssimo. Nas redes sociais, ele publicou um clique em que as três herdeiras, bem discretas, aparecem juntinhas.

A imagem traz Flor Maria, Luz Bella e Maria Aimée lado a lado em um raro registro. As duas primeiras são frutos do casamento dele com Mariana Jorge, enquanto a terceira é filha dele com Fernanda Mesquita.