Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CASAL

Após confirmarem romance, Marcus Buaiz e Isis Valverde tomam decisão envolvendo os filhos

Marcus Buaiz e Isis Valverde tomam decisão envolvendo os filhos do empresário com Wanessa e o da atriz com André Resende

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Buaiz e Isis Valverde pretendem falar para os filhos sobre o romance que estão vivendo - Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz e Isis Valverde pretendem falar para os filhos sobre o romance que estão vivendo - Reprodução/Instagram

Após serem flagrados aos beijos em Paris, na França, nos últimos dias, Isis Valverde e Marcus Buaiz resolveram assumir de vez o relacionamento para os amigos e familiares. A atriz não demorou a dizer sim ao pedido feito pelo empresário e agora um novo passo foi dado no romance dos dois.

Segundo informações do Jornal Extra, o ex-marido de Wanessa ficou chateado com o vazamento do envolvimento dos dois, pois ele planejavam conversar com José Marcus e João Francisco, seus filhos, assim como a artista iria falar com Rael, seu filho com André Resende.

Eles ainda pensam em conversar com os pequenos e assumir de vez o relacionamento. Entretanto, se engana quem pensa que o affair é de tempos. Eles se conheceram há algumas semanas, após serem apresentados por amigos em comum em São Paulo

Aliás, o encontro dos dois em Paris foi bem por acaso. Enquanto a atriz acompanhava a Semana de Moda no país europeu, o empresário possuía compromissos profissionais na capital, como todos os anos, que viaja na mesma época para o local.

"Foi uma coincidência dessas da vida eles se encontrarem lá. Muita gente achou que o Buaiz tinha ido só para isso, mas não. Todo ano, nessa época, ele tem compromissos na França. Desta vez coincidiu. Mas eles iriam se encontrar de qualquer modo em outro luga", conta uma fonte ao Extra próxima ao casal.

ABRIU O ÁLBUM DE VIAGENS

Na última segunda-feira (6), Isis Valverde compartilhou uma sequência de registros feitos durante sua viagem por Paris, e roubou a cena com uma das fotos. Ela fotografou um objetivo decorativo e deixou os fãs surpresos com o preço. Trata-se de uma mão mostrando o dedo do meio, no valor de 485 €.

Na publicação, ela escreveu: "Fazendo a EMILY in Paris", brincou, se referindo à famosa série da Netflix. No mesmo instante, seguidores e amigos dispararam comentários sobre a decoração. "Que 'tomar no c*' caro", falou Hugo Gloss, que foi respondido pela artista: "Aqui até o c* tá saindo em euro [risos]"