Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Após cirurgia delicada aos 85 anos, Raul Gil recebe alta do hospital: “Gratidão”

Raul Gil recebe alta do hospital após ficar internado para realizar uma operação; ele fez uma publicação de comemoração na web

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2023, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raul Gil recebe alta médica - Reprodução/ Instagram
Raul Gil recebe alta médica - Reprodução/ Instagram

Recentemente o apresentador Raul Gil precisou ser internado para realizar uma cirurgia planejada na próstata. Ele, que ficou no hospital Albert Einstein, em São Paulo, felizmente já recebeu alta neste sábado (2).

Por meio de seu Instagram oficial, ele compartilhou uma foto inédita para fazer o anúncio. No clique, ele aparece sorridente, usando um chapéu e um óculos. Na legenda da publicação, a estrela do SBT agradeceu o apoio e carinho de todos que estiveram com ele neste momento, mesmo de longe.

“Graças a Deus estou em casa. Quero expressar minha profunda gratidão a Deus, a todos os fãs e amigos que dedicaram suas orações pela minha recuperação. Suas palavras de apoio e pensamentos positivos foram um conforto inestimável durante esse período difícil”, começou.

E completou: “Sinto-me verdadeiramente abençoado por ter pessoas tão incríveis ao meu redor, que demonstraram tanto carinho e amor. Obrigado por estarem comigo e por serem uma fonte de força. Que Deus abençoe cada um de vocês abundantemente”.

Felizes com o bem-estar de Raul Gil, seus fãs e seguidores comemoraram a notícia e não deixaram de comentar na publicação. “Saúde sempre, em dobro Raul”, comentou um internauta. “Bom retorno ao lar e boa recuperação querido amigo”, disse outro. “Te desejo só saúde, saúde e mais saúde para continuar alegrando nossas tardes de sábado. Boa recuperação”, desejou mais um. Confira:

UFA!

Após passar pela cirurgia, o apresentador fez um clique ainda acamado, mas com um sorrido enorme no rosto para garantir que estava bem. Raul Gil também fez questão de vestir um boné com seu próprio nome para entrar em clima de alegria. 

"Olá meus amigos, estou passando aqui para agradecer a todos pelo carinho, preocupação e mensagens", começou ele na legenda. "Estou me recuperando de um procedimento bem sucedido e muito em breve estarei de volta as gravações. Agradeço também ao meu amigo Dr. Sérgio Filizola e toda sua equipe. Um grande abraço a todos!"