Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amizades

Após briga, Leo Dias volta a falar com Anitta e leva bronca: 'Você estragou tudo'

Colunista entrega reconciliação com cantora após se envolver em polêmica, mas ela dá 'bronca' nele

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2019, às 17h48 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias entrega reconciliação com Anitta após se envolver em polêmica - Instagram
Leo Dias entrega reconciliação com Anitta após se envolver em polêmica - Instagram

O colunista Leo Dias revelou nesta segunda-feira (21) que voltou a conversar com Anitta após a briga que tiveram recentemente. Eles ficaram um tempo sem se falar por causa da notícia que ele deu sobre o fim da amizade da cantora com Ludmilla, em decorrência de desavenças nos créditos da música Onda Diferente.

Agora, o jornalista contou que está voltando a se aproximar dela. No entanto, o primeiro contato rendeu uma leve bronca entre eles.

Isso porque Leo puxou assunto mandando uma foto da notícia que deu sobre a parceria de Anitta com Marília Mendonça no Prêmio Multishow. E parece que ela não gostou muito de ver o tema na imprensa.

“Hoje nós voltamos a nos falar. Eu mandei um print da matéria que eu fiz, do lançamento da música dela com a Marilia Mendonça e ela falou assim: ‘Você estragou todo o planejamento’. E eu falei: ‘eu lá sabia?!’. Nós conversamos e eu fiz uma análise da minha vida com a Anitta”, contou ele, que completou:

“[Estou] Desde 2012 acompanhando a vida dela, o crescimento dela, acho que nenhum jornalista admira tanto a carreira dela quanto eu. Eu coloco ela na imprensa no devido patamar onde ela deve estar, como a grande artista que é. Se as pessoas querem chamar de babação de ovo, chamem do que quiser, nenhuma artista, ainda, chegou na categoria da Anitta”.

Para finalizar, Leo Dias voltou a dar a sua opinião sobre a briga entre Anitta e Ludmilla. “Eu fiquei muito triste com a briga com a Ludmilla e eu acho sinceramente que vai passar. A Ludmilla tem um coração que vocês não tem noção, é maravilhosa”.

Atualmente, Leo Dias é o colunista do Fofocalizando, do SBT, e tem uma coluna no site UOL.