Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após 3 gestações, Sabrina Petraglia revela que descobriu tumor: "Sem sintoma algum"

Sabrina Petraglia revela que descobriu tumor e passou por cirurgia; atriz esclareceu qual seu estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2022, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 3 gestações, Sabrian Petraglia revela que descobriu tumor: "Sem sintoma algum" - Reprodução/ Instagram
Após 3 gestações, Sabrian Petraglia revela que descobriu tumor: "Sem sintoma algum" - Reprodução/ Instagram

A atriz Sabrina Petraglia emocionou os fãs ao contar nesta terça-feira (29) que fez uma cirurgia para retirar um tumor do ovário. O procedimento aconteceu apenas sete meses após a atriz dar à luz.

Ela pensou em não dividir com os fãs o drama que viveu, mas decidiu contar como um alerta. 

"Tenho o compromisso de compartilhar minhas experiências para que você, aí, também se motive a cuidar de si, em diversos âmbitos da vida de mãe e mulher. No meu caso, a cirurgia corrigiu consequências da gravidez como a diástase (de 5 cm!) e a cicatriz da cesárea, mas também retirou um tumor no ovário, a princípio, benigno e arrumou uma torção na trompa", afirmou.

Mãe de 3 filhos com idades próximas, ela também esclareceu que não pretende ter mais filhos.

"Coloquei ainda o DIU de Mirena para tratar pequenos focos de endometriose e para não ter mais filhos! Consegui preservar todos meus órgãos e devo me sentir bem melhor com a diástase fechada. Tinha uma sensação ruim constante, perdi meu centro de força abdominal e sentia meus órgãos todos soltos depois de 3 gestações seguidas", explicou.

Ao final, ela afirmou que embora o tumor não seja maligno, é importante ter atenção. "Algumas vezes a gente não tem sintoma algum e, por isso, merece atenção. Façam exames regulares, preventivos e compartilhem sempre que puderem suas dores, incômodos com médicos, amigos e familiares, tudo importa. Descobri o meu tumor recentemente, depois de fazer os exames de rotina pós-parto", contou.

Veja: 

QUE FOFURA

Recentemente, a atriz Sabrina Petraglia, de 39 anos, está celebrando os 7 meses do filho caçula, Léo. Entrando no clima da Copa do Mundo, a artista preparou toda a festinha com cores e objetos decorativos representando o Brasil.