Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 78 anos, Ronnie Von expõe vida sexual e dispara: “Gosto a qualquer hora”

Ronnie Von expõe vida sexual com sua esposa, Kika, de 67 anos, e faz revelações íntimas sobre o sexo entre o casal; entenda

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2023, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ronnie Von expõe vida sexual - Reprodução/Instagram
Ronnie Von expõe vida sexual - Reprodução/Instagram

Sincerão, Ronnie Von não escondeu suas intimidades com a esposa, Maria Cristina Rangel, a Kika, e revelou o que pensa sobre sexo aos 78 anos.

Para o Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, ele revelou que não tem hora nem lugar para uma relação sexual com a esposa e ainda respondeu as dúvidas da apresentadora. Catia perguntou se ele prefere fazer sexo com qualidade ou em quantidade.

Sem papas na língua, ele disparou: “Eu gosto a qualquer hora. De dia, de madrugada, embaixo da mesa, em cima do lustre”.

Além disso, ele ainda expôs mais uma de suas intimidades e confessou que, por mais que prefira dormir de cueca, atende aos pedidos da esposa. “Eu prefiro dormir de cueca e às vezes durmo sem. Basta que a minha bonitinha [a esposa] diga: 'não está apertando muito?'. Mas normalmente durmo com cueca”, disse o apresentador.

Intimidades de Juliette

Juliette mostrou que não tem medo de se expor ao contar alguns detalhes bem pessoais no programa Saia Justa Verão. Quando perguntada sobre como agia na hora H por Sabrina Sato, a ex-BBB foi bem sincera em sua resposta."As pessoas não me reconhecem. Eu sou tímida, mas me transformo", disse ela.

Sabrina também respondeu à questão e, por ter uma personalidade muito reservada, a famosa comentou que precisa de um incentivo para entrar no clima. "Eu sou tímida. No início, eu tenho que estar sempre bêbada, de tão acanhada que sou. Eu bebo para vencer essa timidez", revelou ela.