Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO EM CIMA!

Aos 60 anos, Solange Frazão ostenta barriga lisinha durante treino: "É uma inspiração"

Solange Frazão ostenta barriga lisinha em look de academia e causa inveja com cinturinha fina; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 60 anos, Solange Frazão ostenta barriga lisinha durante treino: "É uma inspiração" - Reprodução/Instagram
Aos 60 anos, Solange Frazão ostenta barriga lisinha durante treino: "É uma inspiração" - Reprodução/Instagram

A musa fitness Solange Frazão voltou a ser assunto na web nesta quarta-feira (22). Isso porque a famosa publicou alguns cliques impecáveis de seu treino enquanto usava um conjuntinho de academia para lá de ousado. 

No auge dos 60 anos, a estrela provou que está com tudo em cima ao exibir seu shape durinho a bordo de um top preto apertadinho e uma calça a vácuo. Malhando na área externa de casa, ela ainda posou com um par de tênis branco e um boné.

A influenciadora arrancou suspiros ao mostrar que todas as suas curvas seguem no lugar e super demarcadas. Ela fez questão de exibir a barriga sarada, a cinturinha de garota, o bumbum farto e o decote de causar inveja. 

“O tempo tem uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa nesta vida. Ter saúde e ânimo; acordar feliz e disposta; dormir agradecida; poder ajudar alguém; ser a melhor versão a cada dia; fazer do exercício um compromisso; fazer do alimento seu remédio; trabalhar com amor; cuidar dos nossos pais; priorizar a família; buscar conhecimento; conversar com Deus", escreveu ela na legenda, buscando influenciar os fãs.

E deu certo! Pois nos comentários os seguidores despejaram elogios infinitos. "É uma inspiração", babou um. "Uma máquina", suspirou outro. "Maravilhosa, linda, poderosa, potência!", listou outro. "Mulher incrível", digitou mais um.

CORPAÇO

A musa fitness Solange Frazão deixou os seguidores com aquela invejinha nesta quinta-feira (16). É que a estrela posou de biquíni em suas redes sociais e mostrou como está com o corpaço sarado aos plenos 60 anos de idade.

A bordo de uma peça vermelho-cereja, a famosa sorriu e colocou as mãos atrás da cabeça para exibir sua barriguinha de causar inveja. Ela ainda ostentou a cinturinha luxuosa, o volume turbinado dos seios e parte da virilha sequinha.

Veja: