Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 60 anos, Solange Frazão exibe corpão de biquíni e relata menopausa: "Incrível"

Modelo Solange Frazão exibe corpo sarado e surpreende com reflexão sobre o novo período; confira!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 60 anos, Solange Frazão exibe corpão de biquíni e relata menopausa: "Incrível" - Reprodução/Instagram
Aos 60 anos, Solange Frazão exibe corpão de biquíni e relata menopausa: "Incrível" - Reprodução/Instagram

No último sábado (28), a musa fitness Solange Frazão deixou os seguidores impressionados ao compartilhar uma sequência de fotos de biquíni. Mostrando que está mais impecável do que nunca, a famosa esbanjou beleza e falou sobre a menopausa. 

Na ocasião, a influenciadora apareceu curtindo um dia de sol para renovar o bronzeado. Na beira da piscina com um conjuntinho rosa pink, ela exibiu o corpão de sereia e deixou a barriga sequinha em evidência. 

Na legenda da publicação, Solange fez uma reflexão sobre a fase em que se encontra. "Menopausa x beleza. Menopausa não é uma doença! Menopausa não é o fim dos tempos! Menopausa não representa velhice! Menopausa não representa abandonar-se! Menopausa não representa você 'menos mulher', 'menos bonita'!", começou ela.

"Menopausa é um 'MARCO' na vida de uma mulher, mas pode sim ser uma fase nova de muitos prazeres. Você está no comando deste momento. Se você pensar que É O FIM, seu cérebro vai entender que tudo está acabado. Se você pensar que é uma nova fase e pode ser incrível, SERÁ INCRÍVEL! Temos que primeiramente aceitar e estar no seu MELHOR em todos os momentos das mudanças. Suar, sentir calores, menos libido, ganhar peso, você mais sensível, menos disponível, mais indisposta, mais irritada, mais cabelos brancos, mais flacidez… NÃO PODE TE REPRESENTAR!", acrescentou. 

Para finalizar, ela deu um conselho: "Você é muito maior que tudo isso! E você tá no comando deste momento para VIRAR O JOGO E NÃO DEIXAR O OUTRO TIME GANHAR. Ou seja, você tem que ser mais forte, olhar pra dentro de você e entender de uma vez por todas que você não está doente e pode transformar esse momento em algo especial em sua vida", concluiu.

Nos comentários, os fãs elogiaram a estrela. "Lindíssima", disse um "Está cada dia melhor", comentou outro. "Continua uma linda mulher!", opinou um terceiro. "Maravilhosa como sempre", destacou mais um. 

SOLANGE FRAZÃO CELEBRANDO 60 ANOS

Em dezembro, a atriz Solange Frazão celebrou a chegada dos 60 anos mostrando que está em plena forma.

Nas redes sociais, a famosa publicou um vídeo em que aparece rindo à toa e desfilando de biquíni e saídas de banho, exibindo o corpo impecável e a beleza intocada pelo tempo. Com uma carreira toda dedicada à rotina fitness, não é de se surpreender.

"Ah, o tempo… Como não podemos segurar as horas do relógio, podemos adiar ao máximo com a saúde. Agora sim eles chegaram, os meus 60", escreveu a musa na legenda. "Como me sinto? Plena!".