Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 60 anos, Solange Frazão deixa virilha escapar em biquíni cavado: "Perfeição"

Modelo Solange Frazão deixa virilha de fora e deixa fãs babando nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2023, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 60 anos, Solange Frazão deixa virilha escapar em biquíni cavado: "Perfeição" - Reprodução/Instagram
Aos 60 anos, Solange Frazão deixa virilha escapar em biquíni cavado: "Perfeição" - Reprodução/Instagram

No último domingo (05), a influenciadora Solange Frazão deixou os seguidores babando ao compartilhar uma nova sequência de cliques de biquíni. Para a ocasião, ela apostou em um modelo  vermelho sem alça e bem cavado, que ressaltou ainda mais suas curvas.

Fazendo diversas poses com o conjunto, a famosa deixou o cantinho da virilha à mostra, além de roubar a cena com sua beleza natural. "Domingando na paz. Aproveite muito seu HOJE", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários do post, os admiradores fizeram questão de exaltar a musa fitness. "É muito maravilhosa! Inspiração", falou uma. "Que perfeição", disse outra. "Maravilhosa", disparou uma terceira. 

Nos últimos dias, a modelo elegeu uma peça de banho de modelo finíssimo que deixou seus atributos em destaque. Enquanto posava com um sorrisão no rosto, ela apostou em ângulos estratégicos que evidenciaram seu corpão - principalmente o bumbum e as pernas grossas.

SOLANGE FRAZÃO COM AS FILHAS

Recentemente, a influenciadora Solange Frazão surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo ao lado das duas filhas Bruna e Tabatha Frazão.

Enquanto conversava com os admiradores, uma internauta perguntou sobre as herdeiras. "Sol, suas filhas são como você? Fortes, decididas", questionou a fã. Sem pestanejar, a musa fitness rasgou elogios às filhas e publicou um clique em que aparece coladinha com elas. "Muito! Fortes, corajosas, decididas. Amo demais!", respondeu ela.