Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 60 anos, Solange Frazão causa alvoroço com maiô cavadíssimo: "Corpo perfeito"

Influenciadora Solange Frazão causa tumulto ao exibir bumbum em maiô cavado; confira!

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2023, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 60 anos, Solange Frazão causa alvoroço com maiô cavadíssimo: "Corpo perfeito" - Reprodução/ Instagram
Aos 60 anos, Solange Frazão causa alvoroço com maiô cavadíssimo: "Corpo perfeito" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (19), a influenciadora fitness Solange Frazão deixou os seguidores impressionados ao surgir em uma sequência de cliques de maiô. Aos 60 anos, ela mostrou que o tempo está sendo seu melhor amigo. 

Usando uma roupa de banho colorida e cavadíssima, a gata chamou a atenção com suas curvas mega torneadas. Em uma das fotos, ela ainda colocou o corpão para jogo, empinou e deixou o bumbum em evidência ao posar de ladinho. 

"O processo nem sempre é fácil. Mas apaixona-se por ele que o resultado sempre valerá a pena", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores admiradores de plantão exaltaram a musa:

"Corpo perfeito", disse um. "Maravilhosa", elogiou outro. "Pra mim, o corpo perfeito é esse. Todo malhado, porém super feminino", opinou uma terceira. "Ah, quero chegar aos 60 assim... minha meta, minha inspiração", falou mais uma. 

INSPIRAÇÃO!

A musa fitness Solange Frazão voltou a ser assunto na web na última quarta-feira (22). Isso porque a famosa publicou alguns cliques impecáveis de seu treino enquanto usava um conjuntinho de academia para lá de ousado. 

No auge dos 60 anos, a estrela provou que está com tudo em cima ao exibir seu shape durinho a bordo de um top preto apertadinho e uma calça a vácuo. Malhando na área externa de casa, ela ainda posou com um par de tênis branco e um boné.

A influenciadora arrancou suspiros ao mostrar que todas as suas curvas seguem no lugar e super demarcadas. Ela fez questão de exibir a barriga sarada, a cinturinha de garota, o bumbum farto e o decote de causar inveja.

Nos comentários os seguidores despejaram elogios infinitos. "É uma inspiração", babou um. "Uma máquina", suspirou outro. "Maravilhosa, linda, poderosa, potência!", listou outro. "Mulher incrível", digitou mais um.