Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 59 anos, Solange Frazão ostenta cinturinha de pilão em roupa a vácuo: "Linda"

Solange Frazão elege macacão coladinho no corpo e ostenta cinturinha fina aos 59 anos

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 59 anos, Solange Frazão ostenta cinturinha de pilão em roupa a vácuo: "Linda" - Reprodução/Instagram
Aos 59 anos, Solange Frazão ostenta cinturinha de pilão em roupa a vácuo: "Linda" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (10), a musa fitness Solange Frazão surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece com uma roupa justinha arrasadora.

É que a influenciadora apostou em um macacão coladinho no corpo que desenhou discretamente suas curvas.

A peça em questão tem aberturas nas costas e nas laterais da barriga, o que evidenciou ainda mais sua cinturinha de pilão. Em um dos cliques, ela se vira de lado e ostenta sua boa forma aos 59 anos.

"Faça o que precisa ser feito e não seja movido por uma condição. E sim pela decisão de viver os seus próprios desejos, propósitos e sonhos", escreveu ela, filosofando na legenda.

Os fãs, claro, se derreteram. "Linda", disse uma admiradora. "Sempre gata", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

Veja:

UAU!

Aos 59 anos, a digital influencer e modelo Solange Frazão colecionou elogios de amigos e fãs ao compartilhar uma sequência de cliques esbanjando muita beleza e boa forma.

Em seu perfil das redes sociais, a musa fitness surgiu usando um maiô com recortes e deixou a barriga zerada de fora. Usando óculos escuros, ela posou sorridente à beira de uma piscina, enquanto renovava o bronzeado. Na legenda da publicação, a loira refletiu sobre saúde física.