Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA SAUDÁVEL

Aos 59 anos, Solange Frazão detalha segredo para não envelhecer: "Basta focar"

Solange Frazão detalha quais são seus segredos para não envelhecer ao ser questionada por uma internauta em uma caixinha de perguntas

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão contou qual é seu segredo para não envelhecer - Reprodução/Instagram
Solange Frazão contou qual é seu segredo para não envelhecer - Reprodução/Instagram

Primeira musa fitness do Brasil, Solange Frazão revelou seu segredo para manter a jovialidade. Prestes a completar 60 anos, a artista abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e deu detalhes de seu ritual para manter seu corpo e rosto impecáveis.

"É mais simples do que imagina. Basta focar e priorizar sua saúde. Não como açúcar nunca (pela minha saúde). Prefiro os nutrientes antioxidantes e anti-inflamatórios (frutas, legumes, verduras, oleaginosas, carnes brancas e magras, grãos)", começou a influenciadora digital.

Em seguida, a artista completou: "Reponho as vitaminas necessárias e durmo cedo. Pratico musculação, pedalo. Cuido da mente com boas leituras e orações. Me amo e cuido de mim. Isso é o básico", explicou Solange Frazão.

Ainda no bate-papo com os seguidores, ela também aconselhou uma moça que deixou de se cuidar para focar em seu casamento. Ela frisou que ninguém pode ser colocado à frente de nós mesmos como prioridade e incentivou a internauta a se valorizar.

"Se esforce, insista, não desista de você! Entre vocês dois, você é mais importante. Você merece o melhor! Não deixe o desânimo ser mais forte que sua vontade de se cuidar, se sentir linda e buscar sua saúde. Insista! Vá mesmo sem ânimo! Ele vem!", disse.

ATACOU A CAMPEÃ

Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, não reagiu bem nas redes sociais ao descobrir que Bárbara Borges vendeu a 14° edição de A Fazenda. Sem medo de se envolver em polêmicas, na madrugada desta sexta-feira (16) a advogada acusou a Record de manipular a votação à favor da atriz.

"Todo mundo já sabia que a paquita do capeta ia ganhar. Eu não perdi um segundo ontem [votando], graças a Deus, eu não sou bobinha nem nada. Eu fui para o cinema com as minhas filhas. Gente, pelo amor de Deus, aquilo é tudo uma falcatrua", detonou a influenciadora digital.