Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEUSA!

Aos 55 anos, Carolina Ferraz ostenta bumbum redondinho só de biquíni: "Corpão"

Só de biquíni, Carolina Ferraz dá close nos atributos e ostenta bumbum redondinho em dia de praia

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2023, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 55 anos, Carolina Ferraz ostenta bumbum redondinho só de biquíni: "Corpão" - Reprodução/Instagram
Aos 55 anos, Carolina Ferraz ostenta bumbum redondinho só de biquíni: "Corpão" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (21), a atriz Carolina Ferraz causou tumulto nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece só de biquíni na praia de Trancoso, na Bahia.

Aos 55 anos, a artista aproveitou a folga de Carnaval para renovar o bronzeado no litoral baiano e, claro, não perdeu a chance de colocar o corpão sequinho para jogo. Em um dos registros publicados, a funcionária da Record TV posa de lado e deixa o bumbum redondinho à mostra.

"Último dia de sol na Bahia! Me joguei, gente, estou voltando toda trabalhada na morenice", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs, claro, foram à loucura. "Espetáculo", disse um admirador. "Está com o maior corpão", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "O tempo passa e essa mulher fica cada vez mais linda".

Veja:

FAMÍLIA

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz chamou a atenção ao ser clicada ao lado da filha, Valentina, de 27 anos. Presentes no lançamento de um filme, em São Paulo, elas impressionaram pela semelhança.

Na rara aparição juntas, elas ainda usaram o mesmo modelo de óculos, evidenciando ainda mais os traços que possuem em comum. A contratada da RecordTV também é mãe de Izabel, de 7 anos, que não estava no evento.