Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 55 anos, Carolina Ferraz exibe corpo sequinho de fio-dental branco: "Única"

Carolina Ferraz exibe corpo sequinho durante viagem à Bahia e deixa seguidores chocados com tudo durinho; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2023, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 55 anos, Carolina Ferraz exibe corpo sequinho de fio-dental branco: "Única" - Reprodução/Instagram
Aos 55 anos, Carolina Ferraz exibe corpo sequinho de fio-dental branco: "Única" - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Ferraz provou que está com tudo em cima ao publicar um clique para lá de ousado em suas redes sociais nesta quinta-feira (9). É que a famosa surgiu deslumbrante ao posar apenas de biquíni para o seu feed do Instagram.

Aos 55 anos, a também apresentadora mostrou seu corpaço sequinho a bordo de um fio-dental branco matador. A cortininha consiste em uma parte de cima bem fininha e uma calcinha com babados e também bem milimétrica.

Deitada na espreguiçadeira, a ex-global ostentou a barriga de dar inveja, o decote, a cinturinha bem definida, os pernões e até mesmo a pele levemente avermelhada. Tudo isso enquanto se bronzeava e se registrava em um estilo selfie usando óculos escuros. 

"Bahia flashback", escreveu ela na legenda. Nos comentários, os fãs trataram de exaltar sua beleza de outro mundo. "Linda", babou um seguidor. "Única", elogiou outro. "Impressionante! O tempo parou pra você", brincou um terceiro.

NÃO VAI VOLTAR

Hoje apresentadora, Carolina Ferraz tem uma vasta lista de trabalhos na televisão como atriz. Entretanto, parece que ela não pensa em voltar para as telinhas e confessou que está feliz, mas não quer fazer mais novelas.

Durante sua participação no programa Manhã do Ronnie, da RedeTV!, nesta quarta-feira (8), ela descartou a possibilidade de retornar à teledramaturgia. “Não quero nunca mais fazer novela”, disparou.

Veja: