Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SHAPE

Aos 55 anos, Carolina Ferraz deixa calcinha do biquíni no limite: "Perfeição"

Carolina Ferraz deixa calcinha do biquíni quase baixa demais e exibe corpo dos sonhos na praia; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 55 anos, Carolina Ferraz deixa calcinha do biquíni no limite: "Perfeição" - Reprodução/Instagram
Aos 55 anos, Carolina Ferraz deixa calcinha do biquíni no limite: "Perfeição" - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Ferraz deu um banho nas novinhas nesta terça-feira (28) ao provar que está com tudo em cima e durinho aos plenos 55 anos. Isso porque a também apresentadora mostrou seu corpo sequinho enquanto usava um biquíni bem cavado.

Em seu Instagram, a morena se clicou a bordo de uma peça multicolor nos tons de marrom, branco, amarelo e azul. Bem ousada, ela tratou de deixar a calcinha no limite, quase mostrando toda a virilha lisinha. 

E não para por aí! Com os braços estendidos, a musa exibiu seu corpo de dar inveja ao ostentar sua barriga sequinha, o decote de dar inveja e os pernões sendo bronzeados. Carolina Ferraz ainda deu uma caprichada no look ao combinar o biquíni com um chapéu e óculos escuros.

"Quando sua BFF [melhor amiga para sempre, em inglês] resolve ser fotógrafa e usa esmalte vermelho. Quem nunca?", escreveu ela na legenda da publicação feita em seu feed oficial. Nos comentários, a musa foi coberta de elogios. 

"Perfeição", disse uma fã. "Que maravilha, hein? Carolina Ferraz parece vinho: quanto mais velha, melhor fica!", babou mais um. "Segurar um biquíni desses não é para fracas! Tempo só fez bem! Linda de viver!", elogiou um terceiro.

DESABAFO

A apresentadora Carolina Ferraz abriu o coração e deu uma rara declaração a respeito do violento assassinato que seu pai, Ladislau Noel Ferraz, foi vítima. Em um relato sincero, a comunicadora confessou a dificuldade em lidar com a partida do pai, ainda mais de uma forma tão trágica como aconteceu.

Na época, para quem não sabe, a atual funcionária da Record tinha apenas 14 anos quando a tragédia aconteceu. Ladislau foi assassinado com seis tiros, sendo três deles na cabeça. As declarações foram feitas ao Otalab, no canal UOL, comandado pelo apresentador Otaviano Costa.

Veja: