Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Poderosa! Aos 50 anos, mãe de Chay Suede surpreende ao ir à praia de fio-dental

Mãe de Chay Suede surpreende ao aparecer poderosa em uma série de cliques nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/03/2023, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 50 anos, mãe de Chay Suede exibe corpaço ao ir à praia de fio-dental - Reprodução/ Instagram
Aos 50 anos, mãe de Chay Suede exibe corpaço ao ir à praia de fio-dental - Reprodução/ Instagram

Sempre conhecido pelo corpão perfeito, o ator Chay Suede chamou a atenção dos fãs por um detalhe inusitado. É que nesta quinta-feira (2) ele apareceu em uma série de cliques encantadores na praia ao lado da mãe, Herica Godoy.

Os dois foram curtir um dia de descanso em família e posaram juntinhos. Dona de um corpão sarado aos 50 anos, ela exibiu suas curvas e suas tatuagens que deixam muitas novinhas no chinelo. Na legenda das fotos, ela ainda se mostrou bem humorada. 

"O dia ontem em Grumari foi per-fei-to! Na sequência, eu, brincando de "Garota do Fantástico"', brincou ela. "Como sou feliz por ter vocês", escreveu ela ao mostrar fotos mergulhando no mar e posando exibindo sua beleza. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a dupla. "Você é linda e seus filhos puxaram para você", escreveu um. "Que família", disse outro. "Que corpo é esse, amiga? Tá merecendo aplausos", afirmou outro. 

Recentemente, o ator aproveitou para curtir uma praia com a filha mais velha, Maria, de dois anos, fruto de seu casamento com a atriz Laura Neiva, de 29. Através dos stories de sua rede social, Chay flagrou a primogênita fazendo poses para a câmera.

FICOU SATISFEITO

Roobertchay Rocha, pai do ator Chay Suede, passou por uma harmonização facial com o intuito de rejuvenescer o rosto. O diretor e roteirista publicou o antes e depois nas redes sociais e impressionou os seguidores com a grande mudança.

A princípio, ele contou que sempre se incomodou com alguns pontos no rosto, mas só resolveu mudar ao receber uma recomendação da irmã. "Eu não sou de fazer vídeo na rede social, mas tem meus amigos que me seguem. Sempre tive um incômodo aqui nos olhos, essas bolsas assim", começou ele.