Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Aos 42 anos, mãe de João Guilherme revela segredo da pele de bebê: "Sêmen"

Naira Ávila, mãe de João Guilherme, faz recomendação sobre substância que garante a juventude da pele do rosto: confira a dica

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2024, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 42 anos, mãe de João Guilherme revela segredo da pele de bebê - Reprodução/Instagram
Aos 42 anos, mãe de João Guilherme revela segredo da pele de bebê - Reprodução/Instagram

Naira Ávila, mãe do ator João Guilherme, revelou um segredo bem exótico para manter a pele jovem. Nesta quarta-feira (07), a empresária recomendou alguns procedimentos simples, incluindo um que envolve o uso de sêmen de peixe no rosto.

Aos 42 anos, mas aparentando bem menos, a famosa, que administra uma rede de clínicas dermatológicas chamada Estúdio Mais, revelou que utiliza e recomenda o uso do PDRN, um produto criado a partir do sêmen de salmão.

"Sempre gostei de me cuidar, e isso sempre me ajudou a me manter bem e com a saúde em dia. Sou apaixonada por estética e os tratamentos são uns dos meus segredos para me manter com rostinho mais jovem", conta.

O produto em questão, de acordo com a clínica, é utilizado para rejuvenescer a pele, aumentar a síntese de colágeno, elastina e ácido hialurônico. Para completar, ajuda na regeneração dos tecidos, estimula o crescimento celular e potencializa a hidratação e elasticidade da pele. "Trata-se de um procedimento muito versátil, podendo ser usado em todos os tipos de pele, inclusive nas mais sensíveis”, diz a médica dermatologista Ticiane Garrido.

A aparência super jovem de Naira é sempre assunto quando ela posa com João Guilherme nas redes sociais. "Gente, é a mãe dele? Passada, chocada! Eu achando que era namorada nova". Ela se envolveu com o cantor Leonardo quando ele estava brevemente separado da esposa, Poliana Rocha, e do caso nasceu o rapaz. Confira:

NAIRA ÁVILA POSA COM O FILHO

Na última sexta-feira (02), o ator João Guilherme completou 22 anos e, claro, ganhou uma homenagem para lá de especial da mãe, Naira Ávila. A empresária surpreendeu ao compartilhar uma sequência de registros raros em que aparece ao lado do herdeiro e roubou cena com a jovialidade.

Os cliques em questão foram feitos durante a humilde festinha que os parentes organizaram para celebrar o aniversário do artista. Além da mãe, o jovem contou com a presença do irmão caçula Pietro e outros membros da família.

"Há 22 anos que meu coração vive o maior amor do mundo! Há 22 anos que sou muito mais feliz com você, filho. Feliz novo ciclo! Tudo que habita de melhor em mim, ofereço a você", escreveu a morena na legenda da publicação. Por sua vez, o filhão agradeceu: "Obrigado por tudo, mãe".