Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / homenagem!

Aos 41 anos, Sandy ganha homenagem de ex-marido: "Vou sempre aguentar"

Sandy comemora aniversário de 41 anos e ganha homenagem divertida do ex-marido Lucas Lima; veja a postagem

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 28/01/2024, às 11h38 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 41 anos, Sandy ganha homenagem de ex-marido - Reprodução/TV Globo
Aos 41 anos, Sandy ganha homenagem de ex-marido - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (28), a cantora Sandy comemora seu aniversário de 41 anos. Para a surpresa do público, quem não deixou de homenagear a famosa foi seu ex-marido Lucas Lima. O empresário compartilhou em seu Instagram uma divertida comemoração para sua antiga companheira.

"Esses dias eu te defini como 'pé no chão e alma no céu'. E aí eu acho essa foto no celular e pronto: temos uma homenagem de aniversário. Não sei se tem alguém no mundo que mereça mais felicidade que tu. Que esse dia te traga um milésimo da alegria que tu merece. Já vai ser quase insuportável.", começou

Lucas ainda destaca que não será fácil lidar com as críticas de haters e comentários após sua declaração, mas que não desistirá de comemorar uma data tão importante de uma pessoa amada, mostrando que a relação de ambos vai muito além do casamento.

"Mesmo sabendo da encheção de saco que vai vir com esse post, o mundo nunca vai vencer o que a gente construiu e talvez nem consiga - ou não queira - entender que isso transcende - e muito! - o casamento. E sim, vou sempre aguentar essa encheção, seja nos dias das mães ou nos vinte e oitos de janeiro que virão", declarou.

Por fim, o empresário destaca as qualidades da ex-esposa, desejando um feliz aniversário para cantora. "Tu é muito foda e eu sempre vou fazer o que eu puder pra reforçar essa verdade óbvia. Feliz níver, véia", concluiu Lucas.

Inconformado, Lucas Lima rebate críticas após viagem com Sandy

Mesmo separados, Sandy e Lucas Lima viajaram juntos para os Estados Unidos. Juntos, eles estavam com a família da cantora, os pais Xororó e Noely Lima, e o filho, Theo, que não apareceu nos cliques. Entretanto, os registros deram o que falar e o músico resolveu se pronunciar.