Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACIDENTE GRAVE!

Aos 28 anos, DJ sofre acidente gravíssimo após explosão e relata desespero: “21 cirurgias”

DJ Juliana Maddeira, de 28 anos, sofre grave acidente após explosão que queimou 10% de seu corpo e relata desespero no hospital

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 12/04/2023, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ Juliana Maddeira relata acidente - Divulgação
DJ Juliana Maddeira relata acidente - Divulgação

A DJ carioca Juliana Maddeira, de 28 anos, passou por uma situação bastante complicada em junho de 2022. Isso porque ela foi vítima de uma explosão em casa e acabou bastante ferida. Meses após o ocorrido, ela abriu o seu coração pela primeira vez para comentar sobre o assunto.

Juliana contou que havia acabado de comprar uma panela de fondue e estava ansiosa para usá-la. “O fogo muitas vezes parecia mais baixo e eu jogava álcool em gel insistentemente com o objetivo de aumentar a chama e continuar o jantar. Até que, depois de muitas vezes, houve a explosão, o fogo veio em minha direção e vi meu corpo em chamas, só conseguia pedir socorro, eu implorava pela minha vida”, relatou.

40 dias no hospital

Ela, que não sabia direito o que estava acontecendo, contou como foi o processo até chegar no hospital. Após a explosão, apagou o fogo do corpo na pia da cozinha e foi até o chuveiro.

“Parecia que eu estava cozinhando, literalmente. Dentro do banho passei a mão no meu pescoço e minha pele saiu na minha mão, aí veio o desespero, comecei a implorar para a única pessoa que estava comigo me levar para o hospital e assim fomos para o mais perto”, explicou.

Chegando no hospital, enfrentou uma crise de pânico e ser internada na UTI. A notícia foi dada por sua mãe, que se assustou com o estado da filha. “Quando ela me contou foi um desespero, eu surtei, depois disso só lembro de acordar no dia seguinte voltando do centro cirúrgico, meu corpo ficou todo enfaixado, eu estava inchada e irreconhecível”, relatou a DJ.

E continuou: “Foram 21 cirurgias, precisei fazer enxerto de pele no braço, eu brigava todos os dias pela vida enquanto me davam morfina a cada 6 horas para controle das dores absurdas que acometiam meu corpo todo”. Entre seus 40 dias internada e 20 na UTI, ela pegou uma infecção, o que lhe causou ainda mais medo.

Vida após acidente

Sendo um milagre para os médicos, Juliana Maddeira ainda contou que sua família chorou todos os dias mas, meses após o ocorrido, conseguiu voltar à vida normal. “Eu não fiquei viva a toa, tudo tem um propósito, eu sobrevivi e quero honrar isso, quero viver intensamente absolutamente tudo”, garantiu.

Após vencer a batalha pela vida, começou a lutar pela autoestima, já que ficou com o corpo bastante danificado das queimaduras. “Me sinto bem, conheço a minha força e hoje, quando toco, tento levar minha alegria e superação para todos que assistem, me entrego, rio, danço, grito. Digo que hoje sou uma mulher diferente da menina que sofreu aquele acidente horrível, hoje sou vida”, finalizou.