Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ao lado de Iza e da esposa, Seu Jorge anuncia que será pai pela quarta vez: "Um sonho"

Cantor Seu Jorge anuncia a chegada de mais um filho e revela sexo do bebê em clique ao lado de Karina Barbieri e Iza; confira!

Renata Garre Publicado em 11/11/2022, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao lado de Iza e da esposa, Seu Jorge anuncia que será pai pela quarta vez: "Um sonho" - Reprodução/ Instagram
Ao lado de Iza e da esposa, Seu Jorge anuncia que será pai pela quarta vez: "Um sonho" - Reprodução/ Instagram

O cantor Seu Jorge está celebrando um momento muito especial de sua vida! Na noite de quinta-feira (10), ele usou as redes sociais para compartilhar que será papai pela quarta vez. Ele e Karina Barbieri, que está à espera do primeiro filho, posaram ao lado da cantora Iza, amiga do casal, para dar a novidade aos fãs. 

Na legenda da publicação, ele escreveu um texto emocionado. “Um sonho a caminho. Eu conquistei a paternidade aos 32 anos e de lá pra cá, tenho vivido uma linda experiência de aprendizado constante com minhas três filhas, Flor de Maria, Maria Aimée e Luz Bella.

Na sequência, ele revelou o sexo do bebê. "Dezesseis anos depois do nascimento de Luz Bella, me deparo com a incrível surpresa de que serei pai novamente. Só que agora de um menino. Um grande desafio que encaro com imensa alegria ao mesmo tempo em um outro nível de aprendizado”, comemorou.

Depois, ele destacou o papel da amada em sua vida. “E assim, vivo dias cheios de esperanças e de sonhos ao lado de minha companheira, Karina, que está sendo uma inspiração para mim todos os dias. Na sua disciplina e preparação para a chegada dessa pessoa que de longe roubou nossos corações”, declarou.

Para finalizar, uma da vozes mais importantes da MPB disse: “Que o amor e o respeito estejam sempre presente nas nossas vidas e que sigamos sempre juntos. Nossa missão é manifestar o amor e amizade, o respeito e o carinho. Se livrando do mal e das pessoas ruins de nosso caminho. Noite linda juntos”, concluiu.

Nos comentários da publicação, os amigos e admiradores do casal comemoram a notícia. "Lindos!", falou a atriz Grazi Massafera. Empolgado, o cantor Michel Teló comentou o post com vários corações. "Que energia linda dessa mulher, dá pra sentir só de olhar! Que vocês sejam imensamente felizes", desejou uma fã.  

SEU JORGE É VÍTIMA DE PRECONCEITO EM SHOW

Em outubro, o cantor Seu Jorge foi vítima de uma atitude possivelmente preconceituosa ao se apresentar no clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre. A notícia veio a tona por meio de uma publicação do O Globo e do Splash.

Segundo os envolvidos no local, o cantor foi vaiado e sofreu um linchamento de cunho racista. Alguns dizem que o artista foi chamado de "safado" e "vagabundo", outros ainda acrescentam que parte da plateia imitou sons de macacos quando a estrela retornou ao palco para finalizar o show.

Ao G1, uma fonte também informou que alguns membros da plateia se referiram a Jair Bolsonaro (PL) para fazerem suas ofensas: “Começaram a gritar ‘mais um, mais um’, mas, logo em seguida, alguns sons de ‘uh, uh’. Primeiro, eu pensei que estavam vaiando. E já parecia estranho para mim uma pessoa num show começar a vaiar. Depois, eu vi que eram movimentos de macaco. Cheguei a ouvir ‘negro vagabundo, vagabundo’ e, depois, pessoas gritando ‘mito, mito'”.