Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Antes de Marina Ruy Barbosa, Abdul Fares namorou ex-BBB; saiba quem

Anos antes de namorar a atriz Marina Ruy Barbosa, o empresário Abdul Fares namorou uma ex-BBB; saiba quem

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anos antes de namorar a atriz Marina Ruy Barbosa, o empresário Abdul Fares namorou uma ex-BBB; saiba quem - Reprodução/Instagram
Anos antes de namorar a atriz Marina Ruy Barbosa, o empresário Abdul Fares namorou uma ex-BBB; saiba quem - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa surpreendeu seus fãs ao surgir com um anel de noivado ao lado do namorado, o empresário Abdul Fares, um dos herdeiros da loja de móveis Marabraz. Após cerca de dois meses de namoro, amigos do casal afirmaram que eles estão noivos. Mas você sabia que Abdul já teve um relacionamento com uma ex-BBB no passado?

Isso mesmo! Em 2008, o milionário namorou Jaque Khury, que participou da sétima edição do Big Brother Brasil e foi a primeira eliminada do reality show. Os dois se conheceram logo após a saída da modelo da casa mais vigiada do Brasil e ficaram juntos durante um ano.

Como foi o romance entre Abdul Fares e Jaque Khury?

Os dois se conheceram em 2008, logo após a saída dela do BBB. Eles se apaixonaram e ficaram juntos durante um ano. Eles chegaram a aparecer em algumas revistas e programas de TV. Eles também curtiram juntos o carnaval de 2009. No entanto, o romance não durou muito e eles se separaram no mesmo ano, sem revelar o motivo.

abdul fares jaque khury

Quem é Abdul Fares, o noivo de Marina Ruy Barbosa?

Abdul Fares é um empresário de sucesso, que comanda a loja de móveis Marabraz. Ele também é sócio de outras empresas nos setores digital. Ele nasceu em São Paulo e se formou em Administração pela FAAP. Ele é descendente de libaneses e tem uma fortuna estimada em R$ 1 bilhão.

Como é o relacionamento de Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares?

Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares estão felizes e apaixonados. Amigos confirmaram o noivado, após os pombinhos aparecerem juntos pela primeira vez em julho. Eles ainda pretendem se casar no próximo ano e já estão usando alianças de noivado. A atriz está no ar como a vilã Preciosa, da novela Fuzuê, da TV Globo.

Quanto custa o anel de noivado da Marina Ruy Barbosa?

O anel de noivado da Marina Ruy Barbosa foi criado pelo joalheiro Rodrigo Almeida, dono da Theya Almeida, joalheria que criou a joia. Ele contou em uma entrevista ao Gshow que o anel foi feito sob medida para a atriz. Ele disse que o anel tem 5 quilates de diamantes e que foi comprado há 3 meses pelo empresário Abdul Fares. Ele também revelou que o noivo estava muito apaixonado e ansioso pelo pedido de casamento. Saiba mais aqui!

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.