Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Antes de engravidar de novo, Virginia Fonseca já levantava suspeitas

Influenciadora Virginia Fonseca já levantava suspeitas de uma terceira gravidez, antes mesmo de revelar que será mãe pela terceira vez

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gravidez de Virginia Fonseca - Reprodução/ Instagram
Gravidez de Virginia Fonseca - Reprodução/ Instagram

Virginia Fonseca está grávida de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe. Ela, que já é mãe de Maria Alice e Maria Flor, ainda não sabe o sexo do caçula. Mesmo pegando seus fãs e seguidores de surpresa, as especulações de uma terceira gravidez não são recentes.

Especulações

Três meses após o nascimento de Maria Flor, alguns internautas já apontaram que a influenciadora estaria grávida novamente. Na época, ela respondeu algumas perguntas em suas redes sociais e se mostrou assustada. “Estão falando que você está grávida de novo. É verdade?”, perguntou uma internauta. Preocupada, a esposa de Zé Felipe respondeu: “Quem está falando isso? Kkkk vi várias perguntas assim aqui… Até onde eu sei não estou grávida não”.

Poucos meses depois, o assunto virou pauta em seu Instagram oficial. Virginia publicou um clique ao lado do marido e das filhas e os fãs apontaram: "Vii você tá com jeitinho de grávida. E lembrando aqui da última live que você fez um carinho na barriguinha ou será que só eu vi isso", apontou uma internauta. "Logo logo vem o baby José", apontou mais uma. "Só eu que tô achando que ela tá grávida de novo?", indagou uma terceira.

Teste de gravidez

Entretanto, até a influenciadora chegou a achar que estaria grávida novamente. Em junho de 2023 ela assustou os fãs ao revelar ter feito mais um teste de gravidez. Isso porque ela contou que havia comido nada menos que 15 pedaços de frango frito. O 'excesso de fome' da loira foi interpretado como uma possível gestação - o teste de farmácia, no entanto, deu outra resposta: ela não estava grávida.

"Galera, eu fiz teste, vocês tavam tanto falando na minha cabeça, fiz teste antes de ontem, deu negativo, só to com fome mesmo", disparou ela. E completou na legenda: "Fiz teste dois dias atrás. Negativo! Não estou gravidinha".

Mas o assunto sempre é pauta nas redes sociais da famosa. Inclusive, durante uma crise de enxaqueca, ela precisou se justificar após parar no hospital. "Não estou grávida galera... só estou passando muito mal de dor de cabeça, já não aguento mais", desabafou.

“Não tem lógica”

Mas não parou por aí! Os internautas sempre especulam uma gravidez no caso da loira, até quando ela aparece doente nos stories de seu Instagram. Em setembro de 2023, ela se sentiu mal, com muita dor no corpo, e chegou a fazer teste de Covid-19 e dengue.

Entretanto, muitos apontaram que ela poderia estar grávida. Após os comentários tomarem conta de seu Instagram, ela resolveu se pronunciar. “Galera, já fiquei grávida duas vezes e em nenhuma das vezes meu corpo doeu assim. Não tem lógica. Estou com corpo doendo, braço, perna, tudo", explicou Virginia."Não tem lógica dor no corpo ser gravidez, tem?”.

Mais um teste

Em outubro deste de 2023, poucos dias antes do aniversário de um aninho de Maria Flor, Virginia Fonseca gerou rumores após ser atendida por uma enfermeira da maternidade em sua mansão. No entanto, a loira desmentiu que estaria à espera do terceiro filho e ainda mostrou o resultado do teste.

"Fiz o teste dia 30. Sobre o vídeo que está circulando da enfermeira da maternidade, ela ter vindo me aplicar o soro ontem... a foto ta aí", escreveu ela no story do Instagram, mostrando um registro do teste negativo. "Quando eu estiver grávida, vou falar pra vocês, juro. Não estou escondendo como nunca escondi de vocês", acrescentou.