Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE

Além de Ana Castela, Gustavo Mioto também viveu namoro iô-iô com Thaynara OG

Você sabia? Aos 21 anos, Gustavo Mioto viveu primeiro namoro com a dona do 'São João da Thay'; lembre como foi

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes de Ana Castela, Gustavo Mioto viveu primeiro namoro iô-iô com Thaynara OG - Reprodução/Instagram
Antes de Ana Castela, Gustavo Mioto viveu primeiro namoro iô-iô com Thaynara OG - Reprodução/Instagram

O cantor Gustavo Mioto está vivendo seu segundo relacionamento na vida com a estrela do sertanejo Ana Castela. Mas você sabia que ele namorou pela primeira vez aos 21 anos? Pois é, em 2018, o artista engatou em seu primeiro romance com ninguém mais, ninguém menos que Thayana OG, que tinha 26 anos na época. Eles viveram um amor iô-iô com três separações até que, em 2021, terminaram de vez.

O primeiro término

GustavoThay se conheceram em 2018, mas acabaram se separando pela primeira vez no ao seguinte. Por meio da assessoria, eles se pronunciaram sobre o assunto e disseram que haviam tentado salvar o namoro diversas vezes.

“Não estamos mais juntos e acho que, assim como outros casais, damos algumas chances ao nosso relacionamento e, depois de tentar algumas vezes, chegamos ao ponto de reconhecer que a melhor decisão é cada um seguir o seu caminho”, disse Thay em um documento enviado à imprensa.

Mas a separação não durou muito, já que eles anunciaram a reconciliação no início de 2020, quando tiveram um namoro à distância devido a pandemia da Covid-19: “Tudo que eu queria hoje era estar contigo abraçada vendo um filme ruim ou tentando entender como se joga esse tal de free fire que tu gosta que só…”, escreveu ela na época ao dedicar um post ao amado.

Segundo término

Porém, novamente eles deram um tempo no romance. Em agosto de 2020, eles oficializaram o segundo término de forma sutil. Nenhum dos dois se pronunciou nas redes sociais.

O maior problema 

Já em 2021, o casal voltou com tudo. Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, Thaynara OG comentou que o maior desafio entre os dois é a diferença de idade de 5 anos. Além disso, ela citou que Gustavo Mioto é inexperiente no amor, já que ela foi a primeira namorada do cantor.

“Nosso relacionamento é intenso. Gustavo é fofo, o problema é por ele ser mais novo, ser o primeiro relacionamento dele. Muitas coisas que na minha cabeça são óbvias, ele não percebia e eu ficava brava. Na minha cabeça, eu dizia que nunca namoraria artista, ter uma relação à distância… Mas mordi minha língua”, disse ela na época.

Sobre os términos consecutivos, Thay negou os boatos de que fazem estratégias de marketing: “Tem gente que acha que a gente termina para ele lançar DVD. Ele escreve as modas e a gente volta. Mas não é por isso, gente. Já tivemos muito desgaste, mas hoje, com muita terapia, a gente conseguiu se entender”.

Terceiro e último término

No final de 2021, eles colocaram um ponto final oficial na história dos dois. Após meses juntos e dois términos nas costas, o casal resolveu se separar de forma pacífica, sem arrumar treta ou cutucadas na internet.

Ao Hugo Gloss, Gustavo Mioto confirmou o fim do namoro: "A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável para nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados, sim, porque acabam virando uma bagagem no relacionamento num todo".

CRITICADO

Inclusive, muitos fãs e seguidores criticaram o cantor após ele e Ana Castela anunciarem a reconciliação. Isso porque o relacionamento foi comparado com seu antigo namoro com Thaynara. "Mioto tem sérios problemas [risos]. Um tanto de termina e volta com a Thaynara OG e agora repetindo o ciclo", opinou uma. "Contanto que ele não faça igual fez com a Thay", refletiu outra. 

Uma seguidora ainda detalhou: "Eles iam e voltavam várias vezes igual tá fazendo com a Ana, quando ele sumia um pouco da mídia voltava com a Thay de novo, era super fofos juntos, mas era um vai e volta", explicou. 

Siga a Contigo! no Instagram.