Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SITUAÇÃO DELICADA!

Aniversário de Romeu: filho de Paulo Gustavo teve internação emergencial após complicações no parto

Assim que nasceu, filho de Paulo Gustavo teve internação às pressas na UTI devido a complicações no parto; hoje, Romeu completa quatro aninhos!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aniversário de Romeu: filho de Paulo Gustavo foi direto para UTI após nascimento complicado - Reprodução/Instagram
Aniversário de Romeu: filho de Paulo Gustavo foi direto para UTI após nascimento complicado - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (03), o pequeno Romeu, filho do eterno Paulo Gustavo com o médico Thales Bretas, completa quatro aninhos. Nesta mesma data, em 2019, o humorista e o dermatologista passaram por um susto quando descobriram que o primogênito precisaria ser internado às pressas logo após o parto.

É que o menino nasceu prematuramente e, por isso, foi para a UTI neonatal com complicações respiratórias. Na época, os pais não esperavam a chegada inesperada e, portanto, ainda estavam no Brasil - tanto Romeu, quanto Gael, nasceram nos Estados Unidos.

"Eu chorava na coxia, enxugava e entrava no palco para fazer humor e cantar. Foi bem difícil", disse o comediante em entrevista ao Fantástico. Ele estava em cima do palco quando recebeu a notícia que o herdeiro havia chegado ao mundo.

"Veio lindão, forte, mas porque prematuro, precisou ficar 10 dias sob cuidados intensivos na UTI neonatal. E junto contigo [Romeu] já nasceram os primeiros desafios da paternidade: noites sem dormir, preocupação, choros e comemorações", declarou o dermatologista nas redes sociais.

Romeu passou 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva antes de ter alta, mas mesmo após o quadro de saúde melhorar, os papais optaram por passar dois meses no país norte-americano antes de retornarem com os bebês para casa.

Hoje, as crianças são criadas por Thales Bretas e a avó, Dona Déia, mãe de Paulo Gustavo. O humorista morreu aos 42 anos, em maio de 2021, após uma dura luta de quase dois meses contra as complicações da Covid-19.

Veja:

RARA APARIÇÃO!

O médico dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), foi flagrado durante um passeio de bicicleta ao lado dos filhos, os pequenos Romeu e Gael, de 3 anos. 

O momento em família foi registrado pelos paparazzi e encantou a web. Em um parque localizado no Rio de Janeiro, os meninos estavam pedalando ao lado do pai em bicicletas com rodinhas e impressionaram com o tamanho que já estão.