Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Andressa Suita dispensa maquiagem e mostra beleza natural: "Que pele!"

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita dispensa maquiagem, filtros e retoques e deixa claro que é bonita ao natural; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/01/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita dispensa maquiagem e mostra beleza natural - Reprodução/Instagram
Andressa Suita dispensa maquiagem e mostra beleza natural - Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Suita mostrou a beleza sem retoques nesta quarta-feira (11).

De biquíni, a esposa de Gusttavo Lima apareceu em um clique nas redes sociais renovando o bronzeado. Toda natural, ela dispensou a maquiagem, os filtros e os retoques e mostrou o rosto limpinho.

"Bom dia! Mood de hoje, natural. Vitamina D", escreveu ela na legenda, revelando também que reutilizou a imagem, originalmente publicada nos Stories.

Seguidores encheram os comentários com elogios. "Pouca beleza, né?", escreveu um. Outra exaltou: "Gatíssima". Uma terceira reparou na cútis impecável de Andressa: "Que pele!". Confira:

MÃE SUPER JOVEM

Andressa Suita deixou os fãs impressionados ao publicar alguns cliques com a mãe na última quinta-feira (08). É que a loira aproveitou a oportunidade para celebrar o aniversário de 60 anos de Suely Suita com registros inéditos das duas. Na ocasião, alguns detalhes chamaram a atenção: a jovialidade da mamãe, além de uma ser a cara da outra. 

A esposa do cantor Gusttavo Lima compartilhou tanto fotos antigas quanto as mais atuais, deixando em evidência a semelhança entre elas. "Hoje é aniversário dela… de uma mulher inspiradora, forte, guerreira. Mulher de tanta garra", começou ela na legenda da publicação.